Inaugurado em 2009, o Le Jazz é um restaurante de culinária francesa, situado em Pinheiros, com ótimo custo-benefício para a categoria. A casa tem um clima agradável e conta ambiente externo. Além dos pratos quentes, o cardápio possui sanduiches e quiches. A casa oferece água em jarra como cortesia. Boa carta de vinhos.

Fui com meu namorado comemorar aniversário de namoro no Le Jazz. Quando chegamos não tinha mesa disponível e optamos por colocar nosso nome na lista de espera e ficar tocando um drink no bar ao lado do restaurante que tem o mesmo nome. Pedimos um drink cada um e recebemos um SMS com um link para acompanhar nossa situação na lista de espera. Antes de terminarmos o drink já estávamos acomodados. Pedimos de entrada a lula gratinada com Chips de presunto e o camembert empanado. Eu não gosto muito de vinho então pedi um aperol spritz pra acompanhar. A lula estava maravilhosa o melhor prato dá noite! Eu me surpreendi pq ela estava cortada como um spaguetti e com um molho maravilhoso!! O Camembert estava muito bom também é foi eleito pelo boy como melhor dá noite. Pedimos o entrecôte e o gratinado de bacalhau. Eu achei OK o entrecôte, a carne estava no ponto, salada muito boa, molho bem gostoso e batatas fritas ótimas. Não gostamos muito do bacalhau faltou um pouco de sabor. De sobremesa pedimos duas tortas a de maçã e a de chocolate, as duas são acompanhadas de sorvete que está muito bom! Eu gostei muito fã de chocolate, mas achamos a de maçã bem forte e cítrica, chegava a ser azeda. Bom, foi um bom jantar o clima do restaurante é muito aconchegante e romântico e você sente que está na França mesmo (cortesia de água filtrada). O serviço é ótimo e eu vou voltar!

Lugar lindo paradisíaco, porém a infraestrutura de praia deixa a desejar... usam cadeiras de plástico ... poderiam sofisticar com espreguiçadeiras ou cadeiras retrô em madeira e tecido impermeável... o serviço de praia e excelente. Os meninos do bar são muito simpáticos e prestativos. O preço é acessível. A infraestrutura da parte alta do bar é melhor e possui música ao vivo e guarda-volumes.

Me falaram que sempre estava cheio, mas fui em uma segunda feira e consegui uma mesinha do lado de dentro para 4 pessoas. O steak tartare estava maravilhoso e de sobremesa pedimos uma waffle que também estava incrível.
Os garçons repoem as garrafas de água na mesa de 5 em 5 minutos (exagero, claro.. mas nunca falta agua a mesa).
Excelente atendimento e serviço.

Foto opinião do Guilherme Vidal sobre Le Jazz - Brasserie

Comida tipica dos bistrôs franceses, ambiente pequeno e charmoso. Chegar cedo para evitar filas. Mais aconselhável para mesas de até quatro pessoas. Muito bom o steak tartare e o entrecote com fritas. Os escargots de entrada também são excelentes, assim como os clássicos mules et frites. Os drinks feitos na casa acompanham a qualidade dos pratos.

Cardápio francês muito bem executado, o chef serve a delicadeza de cada sabor. Pratos em porções adequadas e preços justos. Chopp IPA da melhor qualidade e boa carta de vinhos. Serviço simpático. O sabor do sorvete deixou a desejar.
Mesas muito próximas umas das outras, não chega a incomodar.
Faça reserva ou chegue bem cedo.
Você conhece o Le Jazz - Brasserie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral