Le Ganache

| Rank: 15º de 196 | Salgados

Promoção

Bolo de mousse de chocolate, brigadeiro e bem casado por R$38,90/kilo

As tortas sáo pequenas, as embalagens não possuem tabela nutricional, informações sobre o peso e regeneração das mesmas. Liguei para saber sobre essas informações e fui extremamente mal atendida, me perguntaram se eu havia acordado querendo achar o saco de alguém, um horror! Falta de respeito com o consumidor!!!!!!

Encomendei pelo Groupon antes de vir até o Kekanto ler as opiniões. Grande erro. Antes de pegar as encomendas vim até o site e descobri diversas pessoas insatisfeitas. Fui buscar da mesma forma, para comprovar. Cheguei no local e fui bem atendida, peguei os três ovos na quarta-feira, dia 16 de abril, a páscoa seria no domingo, dia 20, e o último dia para retirar os produtos antes da páscoa era na quinta-feira, dia 17, quando eu não poderia ir. Os ovos pareciam em bom estado e não fui mal atendida, o que eu estava com receio após ler relatos de que a proprietária maltratava os clientes. No entanto, no domingo de páscoa, 4 DIAS APÓS PEGAR OS OVOS, fui pegá-los e um deles encontrava-se completamente mofado, todo branco e duro. No groupon, havia a informação de que a VALIDADE ERA DE 15 DIAS. Como o produto não tinha a data de fabricação informada na embalagem, compreendi que havia sido fabricado naquele mesmo dia. O que concluo dessa experiência é de que me deram um produto velho, pois, por experiência própria, sei que os fungos demoram a aparecer, mesmo já estando lá. NUNCA MAIS VOLTO.

PÉSSIMO atendimento e PRODUTOS intermediários. Ontem, dia 26/03/13, presenciei uma das cenas de atendimento mais ABSURDAS e desrespeitosas da minha vida. Como profissional formada e capacitada, posso garantir que este estabelecimento presta um atendimento desrespeitoso com seus clientes. Estive ontem na Le Ganache para retirar ovos de Páscoa encomendados através do site Groupon. A retirada só poderia ser feita até às 18 horas e cheguei bem em cima. Neste mesmo momento a proprietária do estabelecimento veio até mim, pediu meu cupom de desconto e disse que eu seria a última a ser atendida (tinha umas 10 pessoas na fila). Fiquei encarregada de avisar a todos que aparecessem atrás de mim, que ela não iria mais atender! Apareceram umas 2 pessoas apenas, eu avisei sobre ser a última, mas eles preferiram continuar na fila e tentar conversar com ela para conseguirem retirar o produto, já que neste dia houve uma chuva muito forte e o trânsito estava caótico! (Imaginamos que ela, COMO PROPRIETÁRIA, entenderia a situação e atenderia essas únicas 2 PESSOAS que apareceram!) Quando consegui entrar no estabelecimento (até então estava do lado de fora por causa da fila e considerando que o local é um cubículo) presenciei a PROPRIETÁRIA dizendo àquelas únicas 2 pessoas, que não atenderia, pois ela já havia avisado que eu seria a última, tudo falado com muita arrogância e descaso. Em seguida, e que foi o pior, foi uma grávida que tinha vindo de Mauá até a Vila Mariana para retirar seus Ovos de Páscoa e quando chegou lá, viu que seu cupom não tinha o código de segurança (necessário para entregar ao estabelecimento). Ela estava tentando pelo celular identificar qual era esse código para apresentar à PROPRIETÁRIA e até pedia orientações educadamente, mas ela dizia que não queria nem saber, ela não iria entregar os ovos sem o papel, que aquele era o dinheiro dela. Falava para a cliente que não importava de onde ela estava vindo, que ela poderia ir e reclamar com o Groupon, disse que a cliente era uma louca, entre outros absurdos!!!! A grávida parecia que já estava com quase 7 meses e estava super nervosa, porque percebeu a falta de respeito e o descaso com que foi tratada. Os poucos clientes que restavam acharam um absurdo e até as próprias funcionárias estavam assustadas. Enfim, a grávida saiu de lá chorando e super nervosa e a PROPRIETÁRIA dizendo que a mulher era uma louca e que todo dia é essa mesma coisa que acontece, ou seja, ela deve ter esse tipo de discussão com muitos clientes. GROUPON, é este tipo de estabalecimento que vocês consideram TOP PARCEIRO!!!!! Qual o critério de vocês?????? Um estabalecimento como esse não deveria fazer parte de um canal como o de vocês. Eu, a partir de hoje, não confio mais no GROUPON e não recomendo LE GANACHE! Se você, que está buscando informações sobre esse estabelecimento, e estiver lendo meu depoimento, não compre com eles, procure outra empresa, tenha melhores referências.

Nossa! Uma tentação pra qualquer dieta.. Eu passo na frente e começo a salivar!! Tudo com uma aparência maraaaavilhosa, e gosto então! Misericórdia! Vontade de comer tuuuuudo!!! Fica a dica para presentear amigos e parentes na Páscoa. Tem uns ovos gracinhas!!

Conheci o estabelecimento através de um cupom de compras coletivas adquirido no ano passado, como a loja estava cheia o atendimento ficou a desejar, o ovo de Páscoa estava com a casca esbranquiçada, o que revela que o chocolate não foi tratado da forma adequada e o brigadeiro de colher estava mais pra "Moça Fiesta", entendo que quando um estabelecimento faz promoção tem que atender muitos clientes, mas o produto não pode jamais perder a sua qualidade isso não é aceitável.
Realmente a proprietária é muito grosseira, ainda bem que liguei antes de comprar a promoção no grupon, e promoção ou não eles devem atender aos seus clientes do mesmo modo, digo isso pq no primeiro contato que fiz para tirar algumas dúvidas sobre o voucher fui mal atendida meu dinheiro esses sem educação não levam...kkkkk

No caso do cupom do Le Ganache, me empolguei na primeira etapa: uma torta holandesa inteira por quase 10 mangos? Opa, demorou! E, puxa vida, como eu gosto de torta holandesa. Comprei na hora e só demorei para buscá-la porque dependia de carona, afinal seria complicado carregar uma torta no ônibus, daria muita brecha para uma cena pastelão.

Logo que recebi a torta, vi que as chances da mesma se espatifar em alguém no meio do caminho eram grandes: estava muito mais mole que o normal, isso porque tinha acabado de sair da geladeira! Aliás não tive problemas com a troca, a atendente estava feliz e no espírito de divulgação para novos clientes - até empurrou um folhetinho de encomendas para festas. O lugar é bem pequeno, um pouco escondido e a numeração errada da placa da rua não ajudou muito!

Sobre o sabor, o melhor ângulo para encará-la é ignorando seu nome. Se me fosse servida como "torta whatever" eu acharia boa! Ou seja, o grande problema é que não só a textura mas todo o sabor da torta não tinha a ver com a holandesa. Inclusive tinha coco no meio! Também não tinha bolacha na beirada toda e o bijuzinho solitário no topo estava murcho. Foi bem estranho e decepcionante ao mesmo tempo.

Boa parte da torta whatever acabou indo pro lixo, estava no preço, não levei patada, então estou OK com isso. Mas que não volto, nem com cupom, não volto.
Você conhece o Le Ganache? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral