Le Ganache

Salgados

Este local está fechado

As tortas sáo pequenas, as embalagens não possuem tabela nutricional, informações sobre o peso e regeneração das mesmas. Liguei para saber sobre essas informações e fui extremamente mal atendida, me perguntaram se eu havia acordado querendo achar o saco de alguém, um horror! Falta de respeito com o consumidor!!!!!!

Encomendei pelo Groupon antes de vir até o Kekanto ler as opiniões. Grande erro. Antes de pegar as encomendas vim até o site e descobri diversas pessoas insatisfeitas. Fui buscar da mesma forma, para comprovar. Cheguei no local e fui bem atendida, peguei os três ovos na quarta-feira, dia 16 de abril, a páscoa seria no domingo, dia 20, e o último dia para retirar os produtos antes da páscoa era na quinta-feira, dia 17, quando eu não poderia ir. Os ovos pareciam em bom estado e não fui mal atendida, o que eu estava com receio após ler relatos de que a proprietária maltratava os clientes. No entanto, no domingo de páscoa, 4 DIAS APÓS PEGAR OS OVOS, fui pegá-los e um deles encontrava-se completamente mofado, todo branco e duro. No groupon, havia a informação de que a VALIDADE ERA DE 15 DIAS. Como o produto não tinha a data de fabricação informada na embalagem, compreendi que havia sido fabricado naquele mesmo dia. O que concluo dessa experiência é de que me deram um produto velho, pois, por experiência própria, sei que os fungos demoram a aparecer, mesmo já estando lá. NUNCA MAIS VOLTO.
Realmente a proprietária é muito grosseira, ainda bem que liguei antes de comprar a promoção no grupon, e promoção ou não eles devem atender aos seus clientes do mesmo modo, digo isso pq no primeiro contato que fiz para tirar algumas dúvidas sobre o voucher fui mal atendida meu dinheiro esses sem educação não levam...kkkkk

Nossa! Uma tentação pra qualquer dieta.. Eu passo na frente e começo a salivar!! Tudo com uma aparência maraaaavilhosa, e gosto então! Misericórdia! Vontade de comer tuuuuudo!!! Fica a dica para presentear amigos e parentes na Páscoa. Tem uns ovos gracinhas!!
Comprei um groupon para 2 tortas e 200 salgados. As tortas estavam ok na aparência, no sabor não posso opinar porque ainda não experimentei, estão congeladas. Agora os salgados, parecem que foram jogados dentro das caixas, tudo junto, misturado, engordurado e amassado, isso sem falar no sabor que era um verdadeiro horror de massa grossa de farinha toda engordurada.

Conheci já faz algum tempo comprei um kit de aniversário (bolo + salgados) - tudo muito bem feito, saboroso e o local mostrava que eles cuidavam muito bem da higiene.
Hoje peguei uma torta maravilhosa + salgados que pedi para trazê-los congelados, por isso não posso opinar pelo sabor, mas pelo formato devem ser tão saborosos quanto os que consumi antes.
Único problema é quanto o sistema de agendamento, que ao enviar e-mail de acordo com agendamento, recebi um e-mail automático cujo conteúdo não fia claro que basta aparecer na data sugerida. Por isso telefonei para Le Ganache e pude esclarecer todas as minhas dúvidas.
Você conhece o Le Ganache? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral