Le Feu Salão de Beleza e Estética

| Rank: 170º de 170 | Cabeleireiros e Salão de Beleza
Este local está fechado

O Le Feu Salão de Beleza e Estética é especializado em tratamentos que ajudam a realçar a beleza feminina como Design de sobrancelha, Alongamento de cílios, Sobrancelha de Henna, além de cortes, escovas, colorações, escova progressiva, massagens capilar, entre outros tratamentos.

O salão funciona de terça a sábado das 9h às 19h.

Depois de muitas tentativas em outros cabeleireiros para durar minha progressiva, comprei a promoção do Le Feu pelo Groupon. Consegui marcar o horário certinho, todas as vezes sempre fui bem atendida e a progressiva e corte são maravilhosos. As outras progressivas que fazia não duravam, só no Le Feu consegui acertar meu cabelo. Amo este lugar... Não vou em outro cabeleireiro a não ser neste salão. Sem contar que tem profissionais que fazem o curso pelo Lady Lord, muito bom.
RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS!!!

Obs: E pra quem não conseguiu marcar um horário, basta ir até o salão, que eles sempre dão um jeitinho de te atender. Comigo sempre é assim!

RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS!!!

Comprei a 5 meses uma oferta em um site de compras coletivas ,e nunca consigo marcar horário quando consegui um dia antes da data combinada eles me ligaram desmarcando dizendo que a manicure havia iodo emborra e agora o que fazer se não consigo falar com ninguém nem por Email nem por telefone.isso é um grande desrespeito com o cliente. emanuelle
Comprei uma oferta do peixe urbano faz 3 meses e até agora não consegui marcar o horário para usar esse cupom, também não consegui falar com alguem responsável, já liguei algumas vezes e a recepcionista não consegue resolver. Agora nem o telefone não atendem. O salão tem que se organizar melhor. Não vender oferta se não consegue cumprir. No minimo devolver o dinheiro para o cliente não satisfeito.
Você conhece o Le Feu Salão de Beleza e Estética? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral