Le Doyen - Slaviero Palace Hotel

Hotéis e Viagens

Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Acomodações confortáveis e limpas, porém os serviços de baixa qualidade, ao que parece pela pequena experiência com os funcionários no ramo hoteleiro. Jantar não compensa pela qualidade x preço, apenas o café da manha.

Benetti nos fez a reserva para o CRW, e tudo correu dentro do previsto. Hotel central, o que não nos impediu de ter a agilidade no trânsito e no desembarque-embarque para o retorno ao trabalho.

Fomos em quatro pessoas e todos experimentaram de tudo. Nos pratos principais, duas paellas e dois Tbone-steaks. Claro que o ponto da carne nunca está de acordo com o gosto do freguês; isto já é célebre:

Entrada
Bufê de antepastos (saladas variadas, queijos, frios, molhos, pastas e seleção de pães) ou salada caprese (tomate, mussarela de búfala, rúcula e azeite de manjericão)

Prato Principal
Tbone Steak (carne grelhada, guarnecida com batatas coradas, arroz branco, farofa e molho campanha) ou paella valenciana (paella com frutos do mar, frango e açafrão)

Sobremesa
Pera ao vinho branco (peras cozidas com vinho branco, cravo, canela e guarnecida com sorvete de creme) ou Charlote (creme de baunilha, biscoito champagne, licor Amaretto e ganache) ou frutas laminadas
Você conhece o Le Doyen - Slaviero Palace Hotel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Le Doyen - Slaviero Palace Hotel

Data da viagem: Consultar preço