Endereço: Rua General San Martin, 435, Leblon - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22441-012

Telefone: (21) 2259-3078 / 2239-0886

Preço: $$$$  (De R$51 até R$100)

Fundado há 26 anos, o Restaurante Le Coin destaca-se pela tradição e qualidade de sua cozinha nacional e internacional.

Da fundação aos dias atuais, o Le Coin conquistou a preferência e a amizade de clientes selecionados e assíduos.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Oferta

Quer receber ofertas do(a) Le Coin II?

No Kekanto os donos de estabelecimentos podem publicar cupons de descontos para todos os seus consumidores.

Baixe grátis nosso aplicativo e confira as ofertas:

Escolha seu celular:      
Divulgue seu estabelecimento aqui
Saiba como
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
Nosso sistema de inteligência artificial recomenda automaticamente as opiniões com maior probabilidade de serem relevantes a você. Ele leva em conta diversos fatores como, por exemplo, a qualidade de texto e fotos, e o histórico de publicações do autor. Apenas as avaliações recomendadas são levadas em conta na avaliação geral do estabelecimento.
   
Selecione uma nota

No coração do Leblon, fica na esquina da R. Cupertino Durão com Gal. San Martin. É um restaurante tradicional, pequeno (As mesas ficam "comprimidas" umas nas outras - o que o torna um pouco barulhento! mas, ainda, dá pra discutir negócios... ), mas, requintado, tem uma fachada graciosa e uma clientela selecionada.
Sugiro o arroz à piamontese com escalopinho e batata noisete, que dá pra dois. Outra boa pedida é a paella e os camarões empanados. A comida é bem servida e, para a região, o custo-benefício é razoável (Bem... atualmente, qualquer preço é surreal!)!
Não me lembro da sobremesa!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

via Android

Melhor custo benefício entre os restaurantes do Leblon. Tanto a arquitetura quanto o menu são bem parecidos com os de outra casa tradicional do bairro, o Álvaros.

O estabelecimento é pequeno, o que pode causar certo desconforto em horários de pico para quem quer um ambiente mais intimista. A nova administração também deu uma reduzida no cardápio, mas os carros-chefes ainda estão lá.

Minha sugestão é começar os trabalhos pelo pastel de roquefort e partir sem medo para o manjado arroz à piamontese com escalopinho, que apesar de fazer parte do menu executivo, serve duas pessoas.

Os preços já foram mais convidativos, mas em duras épocas de preços surreais, o Le Coin ainda é a melhor pedida para quem quer fugir do fast food e não está disposto a maltratar o bolso.

Restaurante tradicional no Leblon. De fora você diria que o restaurante está sempre fechado, pois é um ambiente fechado e sem "vitrine", apenas a porta de acesso... que também está sempre fechada. Apesar da arquitetura não ser das mais convidativas, o pequeno restaurante oferece comidas muito saborosas, bem servidas e preço digno!
Ah, por ser pequeno e com bastante mesas, torna-se um ambiente barulhento pelo borburinho de todas as conversas! Mas eu recomendo! A comida supera tudo!

Estávamos voltando da praia no meio da tarde e passamos pelo restaurante
preguntei se poderia entrar com roupa de banho e o garçom afirmou com a cabeça..

casa tradicional mas tem mais mesas do que deveria, cria um ambiente meio barulhento..

a comida com porções fartas para dois

Sempre peço o strogonofe de carne para dois! As batatas dorê de lá são maravilhosas! O atendimento é excelente, mas o ambiente é apertado e está sempre cheio. A galera da terceira idade adora!!! Tem televisões, muitas mesas (próximas umas das outras), banheiro limpinho e comida caseira.

Hoje, 01/03/2013, o Le Coin fez um reajuste de 10 a 15% nos preços dos pratos executivos e ainda por cima retirou a bebida e sobremesa que vinham incluídas!
Ou seja, um prato que custava 26,00 com bebida e sobremesa agora custa 29.90 + 3,50 de bebida + 9,00 de sobremesa totalizando 42,40!

Sugiro boicote a essa nova administração até que recuem nessa decisão.

Você conhece o Le Coin II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: