Le Chef Gatô - Pinheiros

| Rank: 313º de 1042 | Docerias

O ambiente é bem bonitinho e quem passa na frente já começa a salivar diante de tanto brigadeiro maravilhoso!
Pedi dois expressos e dois brigadeiros (18.00)
O brigadeiro é pequeno, então achei caro. Mas é bem gostoso e não é muuito doce.
O café também estava bem bom.
Vale a pena, tem varias opções de bolos também

Pedi dois expressos e dois brigadeiros (18.00)
O café também estava bem bom.
Vale a pena, tem varias opções de bolos também
Foto opinião do Tabata Monteiro sobre Le Chef Gatô - Pinheiros

Passei lá para tomar um café e comer um doce após o almoço. Ambiente bonito e agradável, mas só.

Café mal tirado e doces bem normais, isso não seria problema se não fosse o preço elevado. Tentam parecer gourmet, mas não fazem jus e pecam na qualidade. Não voltarei.

Lá é um ótimo local para tomar um cafézinho após o almoço, pois o café é muito bom e forte, os chocolates são uma delícia, eu gostei muito da trufa de chocolate. O ambiente é muito lindo , rosinha, com mesinhas pequenas e coloridas, com um balcão fofo com chocolates e trufas expostas, uma mesinha com poltrona, lá é um lugar pequeno e aconchegante, o atendimento bom com funcionários atenciosos, o preço do café e bom-bom foi 3,90 cada. Tem uma diversidade de docinhos, dá vontade de comer todos.
adorei o local e recomendo.

Com ambiente moderno e atendimento simpático essa doceria agrada. Sempre apareço por la para tomar um café. O doce de morango com chocolate é realmente e muito bom além de trufas, brigadeiros e etc. Quem gosta de doces não pode deixar de conhecer vai realmente gostar dessa doceria.
Você conhece o Le Chef Gatô - Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral