Le Botteghe Di Leonardo

| Rank: 39º de 372 | Sorvetes

Com seis lojas na Itália espalhadas por Firenza, Milano e Napolie, duas na China em Solana Mall e Indigo Mall, a rede chega a São Paulo, inaugurada no início de 2015 na Rua Oscar Freire. Os gelatos da Le Botteghe são feitos com frutas frescas e da época, leite e creme de leite fresco, água purificada e ovos de tipo biológicos.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Especialista em Sorvetes com 21 opiniões na categoria

Logo que abriu eu ouvi falar bem do local e resolvi conhecer, aproveitando que eu havia jantado na região.

Eles tem sabores um tanto diferentes e um deles eu gostei bastante, que é o kibana que é kiwi com banana, uma combinação que eu nunca faria e que acabou ficando muito bom. Gostei muito do sabor manga que é praticamente a fruta só que com consistência de sorvete. Se não quiser arriscar, pode ficar com os sabores que sempre dão certo, que são o de iogurte, o de nutella etc etc.

Atendimento nota 10. Ela foi simpática e deu sugestões de sabores diferentes que eram muito bons, além de serem simpáticas, mesmo depois das 22:00 9que imagino que estejam cansadas e não estejam de tão bom humor).
Fica no final da Rua Oscar Freire, sorveteria muito bem decorada, tem bancos para sentar na calçada. É um sorvete pastoso, e diz a loja que usa somente ingredientes naturais (eu achei ótimo). Pedimos 3 sabores: mascarpone (um queijo italiano, uma delícia!!!), pistache (diet) e chocolate negro. Para quem curte um bacio di latte, esse aí é tão bão quanto kkk...

Lugar super descolado com sorvete de verdade. Nada de paleta. Aqui é sorvete de palito de verdade. Pedi o de maracujá com cobertura de chocolate ao leite em formato de coração. Adorei e me apaixonei. Sorvete delicioso, atendimento de primeira e paparicação total. Fui muito bem tratada e paguei por tudo isso: R$ 13,00. Totalmente exceções.

Ótimos sorvetes no estilo italiano, ou seja, massa densa, cremosa e muito saborosa. Haviam disponíveis 04 tamanhos diferentes (se bem me lembro).
Está localizado bem no início da Oscar Freire, fora do burburinho, local mais calmo.
A decoração é moderna e bem bonita, local agradável e com um parklet na frente, ótimo para tomar seu sorvete ao ar livre.
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Le Botteghe Di Leonardo

Especialista em Sorvetes com 21 opiniões na categoria

Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Le Botteghe Di Leonardo

Gelateria no final da Oscar Freire, no Jardim Europa. Fui em um domingo e estava bem cheia. Possuem algumas mesas internas mas o que bomba mesmo é o parklet logo em frente a gelateriam. Boa variedade de gelatos e bom atendimento. Achei o gelato bom (R$14 o copo grande, que de grande não tem nada). Provei o de café, pistache e mascarpone.

Resolvi conhecer a sorveteria por indicação de um amigo. Adorei! Foi a primeira vez que tomei um sorvete de pistache com gosto de pistache, mas todos os sabores trabalham com a verdadeira matéria prima: frutas, castanhas, iogutes...
Além dos sorvetes de massa, há opções em picolé, que ficaram para a próxima vista.
O que mais me impressionou foi a quantidade de cães por ali, mas a razão é a casa oferecer 3 sabores de picolés para o melhor amigoe deixar a suposição deles pés potes de água fresquinha.

Sorveteria Italiana com uma linda decoração, na calçada tem lugar para sentar e tomar seu sorvete observando o movimento. Com relação ao sorvete é bom, mas tem melhores em São Paulo. Pessoal que atende é Bem simpático e solícito, oferecendo vários sabores de sorvete para provar. Achei interessante alguns sorvetes tipo picolé em formatos diversos, na próxima vou provar.

Uma ótima experiencia nesse estabelecimento!

Fui prontamente recebido, com muita atenção e carisma. Experimentei diversos sabores (que estavam disponíveis no momento)
Para os gelatos :
copinho : mini/pequeno/medio/grande (R$6/10/12/14)
casquinha : pequena/media/grande (R$10/12/14)

Eu peguei uma casquinha grande (chocolate zero leite, kiwana e pistache)
todos os sabores estavam deliciosos.
Um destaque para o de menta (o sabor é bem natural)
Ainda acho que, pelo preço, poderiam caprichar um pouco mais na quantidade.

O ambiente é muito bonito, a decoração é bem feita e aconchegante.

Pretendo voltar para experimentar os outros doces também.

Logo de cara uma ótima impressão, a sorveteria é muito linda. Possui uma árvore cheia de luzes, um banco enorme na calçada e algumas mesas na área interna. O atendimento também foi excelente, todos são italianos nativos, nos mostraram as opções e contaram a respeito do preparo dos gelatos, que utiliza ingredientes naturais.
A casquinha média, com duas bolas, custa R$12. Pedimos morango com mascarpone e zabaione com pistache e ambos estavam deliciosos e super leves.
Voltaremos muitas vezes!

Especialista em Sorvetes com 30 opiniões na categoria

O sorvete em si dou 3* pois há lugares melhores. Porém a casa, um wifi excelente, o ambiente, decoração, valem 5* e por final o preço 3* e o atendimento 3 ainda por ser recém inaugurada, aliás, hoje seria o terceiro dia de abertura. Provei o gelato de café e o de zabaione.
Tem 4 tamanhos de copos: mini-6 reais (é mini - úsculo), o P - 10 reais, o M -13 reais e o G- 15 reais.

Especialista em Sorvetes com 30 opiniões na categoria

Você conhece o Le Botteghe Di Leonardo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral