O lê bistrô é uma verdadeira delícia de cozinha em Uberaba, esse restaurante oferece em seu cardápio os mais variados, finos e deliciosos pratos da cozinha contemporânea além de poder saborear tudo isso com os mais deliciosos vinhos e bebidas de sabor bem leve e marcante, os garçons são também muito bons.É um restaurante mais caro do que outros comuns.

Gostamos muito do ambiente e do jovem, que agora é um dos sócios da casa. Inclusive o mesmo muito simpático, veio até nossa mesa e colheu nossas opiniões.
A sugestão unânime da mesa: A cozinha francesa é maravilhosa, mas acrescentar pratos brasileiros, faria com que outros amigos e familiares nossos frequentassem a casa.
Sucesso nesta nova fase.
Marion Perignati.