Quer receber ofertas do(a) Lc loja dos telefones?

Conheça também Patrocinado
saiba como
EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui! EXCLUSIVA SEX Quer apimentar sua relação? Clique aqui!

A loja fica quase na benjamin constant quase na esquina com a Irma serafina/Anchieta (nunca sei quando vira Anchieta) rs. É uma loja cheia de telefones na vitrine, vende e revende telefones usados e tem tudo que voce possa imaginar de acessórios para telefone. Levei lá para fazer um conserto do meu telefone, o atendente foi muito prestativo, e me retornou em poucas horas com a solução: nenhuma, só conectou novamente algo que estava solto. Saí de lá com o meu celular arrumado e sem custo algum. Eles ganharam um cliente, pois me admira hoje em dia existir pessoas sinceras e éticas no meio deste tipo de serviço.
Você conhece o Lc loja dos telefones? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral