LBc Escritório de Contabilidade e Consultoria

Contadores

Fornecemos serviços de Contabilidade, Fiscal, Pessoal e Societário.

Assessoria em Gestão Financeira e Gestão de Custos.

Temos pacotes de serviços exclusivos para cada tipo de empresa como MEI, EPP, ME, Pequena e Média Empresa. Bem como serviços contábeis baseado no tipo de lucro.

Nossa visão é que nosso cliente deve utilizar a Gestão da Contabil

Excelente escritório de contabilidade em Porto Alegre. A maneira de enxergar a contabilidade como uma ferramente de gestão faz muito diferença! Recomendo!

Tanto o Luiz Henrique quando a Claudete são muito solícitos e estão sempre dispostos a nos ajudar com toda e qualquer dúvida em relação a contabilidade e a gestão.

Você conhece o LBc Escritório de Contabilidade e Consultoria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral