O Layout está presente no circuito curitibano de casas noturnas há mais de 10 anos. Sua música e temática consistem nos Hits dos anos 80, 90 e 2000, perfeito para dançar e se divertir a noite toda!

A casa conta com dois ambientes, a pista de dança com um moderno equipamento de som e iluminação onde os DJs levam a delírio os amantes da boa música dos anos 80, 90 e 2000. Além da pista, a casa conta com o ambiente do deck (coberto). Nesse ambiente é possível fazer reservas de mesas.

Aberto às sextas, sábados e datas especiais.

Vem dançar, vem se divertir, vem pro Layout!

Informações e reservas:

41 3027-1214

Whats: 9838-0285

Conheci o Layout 80 por meio da comemoração do aniversário de uma amiga, que fora este ano, achei o ambiente show!
O público que frenquenta a balada é diferenciado e animado.
Possui um ambiente legal, pistas de danças e o bar próximo.
Musica agradável.
Nos divertimos muito!

Conheci a Layout 80 através de uma amiga. Gostei muito. Fui 2 vezes. Muito bom para aniversários. Ficamos num camarote, atendimento vip. Mas o camarote tem que reservar um ou 2 meses antes! Eu gosto muito de me sentar(velha né!) então camarote é o ideal. Se a gente cansa de dançar, senta. Mas tem mesas num outro ambiente também. Nesse outro ambiente é pra quem quer ficar conversando. Até uma da manhã, tem double de caipirinha, o que é um perigo! a gente acaba bebendo demais... hahahaha É bom ir em turma, pois é muito mais divertido, Musica dos anos 80 e 90. Tem pessoas de qualquer faixa etária, mas a maioria passa dos 30 anos. Daqui a alguns dias vai ter o aniversário de uma amiga, estou ansiosa pra ir de novo!

Ótimo local para dançar a noite toda, ambiente descontraído, lounge superior bom para tomar bebidinhas e comer comidinhas! Na pista muita mais muita animação embaladas por músicas dos anos 80, 90! Recomendo para homens pois sempre tem muitas mulheres! Recomendo para as mulheres para se divertir dançando! Eles não possuem estacionamento próprio mas as ruas ao redor oferecem boas condições para estacionar!valor entrada 15 mulher 20 homem
Eu curto muito quando vou lá, relembrar os grandes sucessos é muito bom, povo simpático, divertido, sempre tem doble de doses até 00:00 pra quem quer beber mais e gastar menos... tem um cartão fidelidade (que é bom mas eu ainda não consegui o meu, fiz o cadastro e eles não localizaram qdo voltei hehehe) que dá alguns benefícios, como carona pra casa se vc beber...
Na minha humilde opinião, o melhor bar anos 80 da cidade! Estrutura e decoração sensacionais, frequentadores bonitos, inteligentes e descolados. A pista de dança mais animada e agitada da cidade! A localização é boa, próxima ao Centro. Enfim, a diversão é garantida! Mesmo quem não curte anos 80 sai de lá encantado!
Um bom lugar sem muita gente nova!! musica pra quem anos 80!! ha exatamente dois anos, comemorei meu aniversario la, o atendimento foi muito bom, e os valores tb, tinha Bud e um coquetel a base de champagne e cereja liberado e ninguem saiu de la mto sobrio nao, heehehhe
Você conhece o Layout? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral