Quer receber ofertas do(a) Lavoisier Medicina Diagnóstica - Lapa?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Muito bom. Apesar de cheio, demorei em média 30 minutos para fazer uma ficha e realizar meu exame. O atendimento é rápido e educado. O mais legal é que dá pra ver o resultado do exame pela internet no mesmo dia.
O laboratório possui estacionamento e um chocolate quente delicioso na saída! rs
Recomendo.
Você conhece o Lavoisier Medicina Diagnóstica - Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral