Lavoisier Medicina Diagnóstica

| Rank: 14º de 113 | Laboratórios

Quer receber ofertas do(a) Lavoisier Medicina Diagnóstica?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida Topa ser feliz? Contate o Instituto Verea Desde 1985 de mãos dadas com a história da sua vida

Unidade sempre lotada de gente e com um tempo de espera geralmente superior a 30 min. (pela minha experiência por lá... =/).
A vantagem é que quase todos os exames de medicina diagnóstica podem ser feitos por lá... com exceção dos mais complexos - algo do tipo ressonâncias nuclear magnética(?!).
Os médicos e enfermeiros são bem cuidadosos, especialmente quando se trata de agulhas para coleta de sangue (não é meu problema - mas já ouvi muito falar disso).
Mas apesar da demora em atendimento no guichê (só não recebeu mais um ponto por causa disso) ainda assim é aconselhável ir em caso de necessidade.

Laboratorio grande com um bom atendimento.
Proximo ao terminal santana, acesso facil tanto para quem vai de onibus quanto para quem vai de metro.
Enfermeiras eficientes que acham de primeira sua veia.
Eficiencia e agilidade marcam este lugar.
Foto opinião do Vanessa Silveira sobre Lavoisier Medicina Diagnóstica

Quando tinha convênio costumava fazer todos os meus exames nessa unidade que é a Mega Unidade do Lavoisier em Santana.

Bem pertinho do metrô e do terminal de ônibus, é de fácil acesso para todos.

Uma coisa boa deles, que não tive o mesmo atendimento em outras redes, é que são bastante pontuais. Costumava fazer os exames antes do trabalho e nunca me atrasei, sempre fui atendida no horário.

Na sala de espera tem uma máquina onde podemos pegar café, chocolate e capuccino, além de bolachinhas para acompanhar.

O estacionamento não fica nessa rua, fica na Rua Darzan bem próximo do local.

Tinha um exame de tomografia as 08:00hs marcado por telefone. Cheguei as 07:58 e fui atendido em 2 min. A atendente muito cordial e proativa.
Fiz a Tomografia rapidamente e eficiente.. Recomendo sobre o atendimento. Só achei o ambiente um pouco caido.. Tem um estacionamento ao lado por 4,00 a hora.

Cheguei lá na terça-feira, dia 30, por volta das 07:00.
Fomos, eu e minha namorada, muitíssimo bem atendidos pela recepção, fomos chamados de forma extremamente rápida, a coleta de sangue foi muito eficiente e rápida.

Infelizmente tivemos que ser atendidos pela Dra Sandra, onde ficou totalmente destoante o atendimento das recepcionistas com a doutora.

A Doutora Sandra foi extremamente antipática, breve e mal humorada.
Você conhece o Lavoisier Medicina Diagnóstica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral