Medicina e Diagnóstico Lavoisier - Itaim Paulista

| Rank: 71º de 111 | Laboratórios

Endereço: Rua Barena, 663, Itaim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 08115-100

Telefone: 11 2571-7713 / 3047-4488

Quer receber ofertas do(a) Medicina e Diagnóstico Lavoisier - Itaim Paulista?

Conheça também Patrocinado
saiba como
CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula! CEDRONI FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO Sua satisfação é nossa melhor fórmula!

É difícil encontrar opções no extremo leste de São Paulo de bons lugares para realizar exames laboratoriais. É possível encontrar alguns locais como o Lavoisier, por exemplo. Infelizmente nem todas essas escassas opções são tão boas, e por vezes a experiência pode ser bem ruim para quem deseja apenas um simples exame de sangue, por exemplo.

Fins de semana são os dias em que consigo achar um horário para fazer exames de rotina. No laboratório, aparentemente, todos também pensam desta maneira e o local fica extremamente lotado. Nos dias mais quentes é quase insuportável ficar lá dentro, mesmo com as portas abertas e os ventiladores funcionando.

O pequeno hall de entrada, nos dias mais cheios, não comporta o número de pessoas, e muita gente tem que esperar de pé. Nem todas as enfermeiras estão bem preparadas para a coleta de sangue, e já aconteceu de errarem minha veia.
Você conhece o Medicina e Diagnóstico Lavoisier - Itaim Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral