Medicina e Diagnóstico Lavoisier - Itaim Paulista

| Rank: 79º de 119 | Laboratórios

É difícil encontrar opções no extremo leste de São Paulo de bons lugares para realizar exames laboratoriais. É possível encontrar alguns locais como o Lavoisier, por exemplo. Infelizmente nem todas essas escassas opções são tão boas, e por vezes a experiência pode ser bem ruim para quem deseja apenas um simples exame de sangue, por exemplo.

Fins de semana são os dias em que consigo achar um horário para fazer exames de rotina. No laboratório, aparentemente, todos também pensam desta maneira e o local fica extremamente lotado. Nos dias mais quentes é quase insuportável ficar lá dentro, mesmo com as portas abertas e os ventiladores funcionando.

O pequeno hall de entrada, nos dias mais cheios, não comporta o número de pessoas, e muita gente tem que esperar de pé. Nem todas as enfermeiras estão bem preparadas para a coleta de sangue, e já aconteceu de errarem minha veia.
Você conhece o Medicina e Diagnóstico Lavoisier - Itaim Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral