Lavanderia Dryclean USA Moema

Costureiras

Endereço: Av Jurucê, 667, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04080-012

Serviços de lavanderia de roupas em geral, casa, cama, mesa, banho e artigos infantis. Tratamento de couro e peles. Serviços de costura. Limpeza de tapetes, cortinas e almofadas. Tingimento de tecidos

Nunca pensei que iria escrever uma opinião sobre uma lavanderia, mas como dizem por ai: Nunca diga nunca.

Em um momento de desespero, no finalzinho do ano passado, eu precisava urgente do meu terno limpo para uma formatura dai recorri a Dry Clean USA que é a nem uma quadra da minha casa. Eu como morador da Jurucê, gosto de valorizar a minha rua haha.

Enfim fui atendido por uma senhora extremamente gentil, que foi extremamente solícita e compreensiva com o meu desespero. Além de rapido o serviço não foi caro. O terno foi algo por volta dos R$25.

Justo, rapido e de qualidade.

Voltarei e Recomendo;)

Justo, rapido e de qualidade.

Voltarei e Recomendo;)
Você conhece o Lavanderia Dryclean USA Moema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral