Trabalhamos na área há mais de 12 anos, e nunca tivemos problemas com nossos clientes, e sim só recebemos elogios e recomendações, porém infelizmente há pessoas que quer digredir uma imagem, que ralamos duro há tanto tempo para melhor servi-los. Procuramos satisfazer nossos clientes da melhor maneira, pois dependemos dos mesmo para seguir em frente, não somos uma empresa de grande porte, para menosprezar um cliente, pois nosso lema é + QUE UMA LAVANDERIA UMA COMPANHEIRA DO LAR a sua disposição. Mas com fé em DEUS, isso não passa de um pequeno obstáculo da caminhada. Desculpa e grato a todos pelo carinho.

Bom dia!!!

adorava o atendimento, mas tudo e todos tem defeitos, e o defeito do Dinâmica, foi que após
alguns meses sendo atendida, uns dos ternos do meu marido, voltou com um defeito absurdo.
passaram/lavaram mal o terno dele, assumiram que uma das funcionarias, nao tinha muita experiencia e errou. (IMPRESSIONANTE)porém, nao me prestaram auxilio nenhum, um terno caríssimo, onde eles deveriam ter o total cuidado.
Não cobrei nada, pois espera alguma sugestão de concerto.
e a resposta deles: " já estava assim"
claro que nao né gente, nós sabemos qual o estada de suas roupas. E ja mandei lavar em varios lugares, nunca tive esse problema!!!

DINAMICA NUNCA MAIS!!! TOMEM CUIDADO....
Você conhece o Lavanderia Dinâmica Clean? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral