Me supreendi demais com esta lavanderia. Após ler duas resenhas aqui no Kekanto fui com mais confiança para deixar um serviço difícil lá: retirar a mancha de vinho de um tapete com creme; sendo que tentei tirar a mancha com leite morno (que, como já havia feito, é tiro e queda) e a diarista tentou aplicar Vanish (pelo-amor-de-deus, não façam isso! É pior ainda. Não se tira mancha com produto químico, no máximo detergente neutro).

Bom, e aí imaginem a bagunça que virou. Pois levei este baita tapetão de 3mx1,5m, apeluciado, com aquela mancha nojenta para tentar ser salvo nesta lavanderia. Custando R$ 190 (preço justo), eles conseguiram milagorsamente tirar a mancha e o tapete ficou lindo! Eles mesmos não sabiam se iriam conseguir, e disseram que deu trabalho pacas. Enfim, só por isso já me conquistaram!

A lavanderia também trabalha com peças simples, lavagem a seco e serviço de tinturaria. É num espaço bem pequeno e simples que funciona, porém com preço justo e ótimo serviço!

O serviço não é muito profissional. Levei um edredon que foi entregue sem ser passado e ainda escreveram um número com caneta permanente no tecido (acho q para identificacao).
O preço foi caro para um serviço mal feito. Eu sempre tento prestigiar negócios locais do bairro, mas esse ainda precisa melhorar muito para ser recomendado.
Vale apenas para uma lavagem sem grandes expectativas.

Esta lavanderia eh pessima. usei uma vez e nao vou ligar nunca mais. pedi para eles lavarem um terno. o menino que buscou o terno chegou rapido (e isso foi a unica coisa boa que eles fizeram!). falaram que estaria disponivel em 3 dias. chegou o dia e nao tinha novidades: ninguem vinha entregar o terno, ninguem ligava... entao liguei para eles e me falaram que estaria para o dia seguinte. pedi que fosse de manha. dia seguinte as 15hs ainda nao tinha novidades... liguei de novo e me falaram que acharam que era para a tarde! o terno chegou as 17:30hs, e nao estava bom: tinha pelucias e a calca estava amassada. alem de tudo isto, o preco eh caro: 30reais pelo terno. nunca mais

Não recomendo esta lavanderia, não pesam no momento da retirada e não entrega um comprovante. Não ligam para avisar que as roupas estão prontas e nem qual dia irá entregar. Avisam que o valor por quilo de roupa é de 15 reais, mas cobram o preço que convier a eles, geralmente quase 3 vezes o valor que deveriam cobrar.

Gostei muito desta lavanderia. Primeiro pelo preço, segundo pelo atendimento, terceiro por ser pertíssimo de casa.
O preço é ridículo de barato perto de um 5aSec da vida. Meu edredon queen size custou apenas R$ 28 para lavar. E ele é super pesado. Também lavei um vestido de festa uma vez, e a senhora que atende o balcão foi super profissional: inspecionou o vestido na minha frente, mostrou pra mim que havia alguns fios puxados e que ela seria cuidadosa para não puxar ainda mais fios.
Gostei dessa iniciativa, afinal, desta forma ela se salvaguarda de uma reclamação, e eu, de acusar a lavanderia injustamente.
Na hora de retirar, o edredon vem em embalagem plástica selada, e o vestido vem com plástico e cabides especiais para o tipo de roupa Aliás...eu não tinha aquele tipo de cabide para pendurar o vestido, então foi o serviço me foi duplamente útil.
Nota dez para Butantã Express.

Procurei por uma lavanderia nas redondezas e não encontrei. Olhando pelo app do Kekanto, descobri essa daqui, bem perto de casa. Quis saber onde ficava e passando por uma casa com vários tapetes e cobertores estendidos, desconfiei.

Acabei entrando para conhecê-lá. Serviço bem caseiro mas que beira o profissional. Fui atendido prontamente e até apresentado ao espaço. Procuro uma lavanderia para lavar um tapete que tenho no meu quarto de república e está imundo.

Os serviços incluem as mais variadas peças de roupa e não sai tão barato, mas vale a comodidade. Lavar um tapete é uma tarefa chata (isso sem mencionar que só chove nessa cidade quando vou lavar minhas roupas) e aqui sai por 18 reais o metro quadrado. Vi vários ternos e outras roupas sociais, além de vários cobertores estendidos nos varais. A moça que me atendeu garantiu entrega num prazo de 12 a 15 dias, com a possibilidade de queda para 8 no caso de tempo bom, além de assegurar a qualidade dos serviços. Um conselho que me foi dado é o de trazer as peças para que ela avalie melhor o prazo e o preço. Gostei da simplicidade do lugar!
Você conhece o Lavanderia Butanta Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral