Lavagem Medianeira - JCGA Lavagem e Estacionamento

Estacionamentos

Um ótimo atendimento e serviço super-profissional. Voltei de viajem de férias com o carro imundo, sujeira, lama e barro por todo os lados.
Levei para lavar e eles sugeriram fazer um enceramento. Fiquei em dúvida mas acabei aceitando, o carrinho estava de dar dó.
Enquanto o pessoal limpava, utilizei o serviço genial, o de transfer. Enquanto o carro é lavado, eles me levaram e buscaram no trabalho em veiculo proprio da lavagem
Ao entregar o carro, tive uma grata surpresa, estava lindo, brilhando quase como novo.
Valeu a pena, eles são ótimos !

Valeu a pena, eles são ótimos !
Você conhece o Lavagem Medianeira - JCGA Lavagem e Estacionamento? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral