Como sou uma "dona de casa moderna" (trabalho o dia todo!) e não tenho uma funcionária direto para me ajudar em casa nem tempo para cuidar de tudo, conto com o serviço da Lava Center. Situada na Rua Voluntários da Pátria, 522, a casa lava e passa por R$ 7,00 o kilo. A lavagem dessa opção é "normal", ou seja, não se atém as manchas.....eles colocam na maquina e pronto. É o tipo de serviço que recomendo para meias e toalhas. Para as roupas mais especiais eles oferecem a lavagem a seco, cobrada por peças. O preço é bem em conta comparada com as lavanderias "grifadas"; por exempo, um casacão sai em torno de R$ 18,00. Tem entrega à domicílio e, dependendo do local não cobra taxa pelo serviço. As doze funcionárias da filial Voluntários são muito atenciosas no trato com o público e o serviço é de primeira. Atenção especial para as roupas engomadas que sempre são muito bem passadas.
A lavanderia tem duas outras filiais. Uma no Cristo Rei e a outra na Visconde de Guarapuava, perto do Balaroti e está no ramo há mais ou menos uns dezoito anos.

Você conhece o Lava Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral