Latife - Shopping Frei Caneca

| Rank: 158º de 239 | Restaurantes Árabe

Para quem gosta de comida árabe o restaurante latife acaba sendo uma boa opção, situado no shopping frei caneca, serve pratos e comida por quilo. Após as 18:00h também serve lanches variados, a comida é bem feita e trabalham com um cartão fidelidade, cada um real gasto é transformado em um ponto, que pode ser trocado por sucos ou pratos.

Foto opinião do Flavio sobre Latife - Shopping Frei Caneca

Especialista em Restaurantes Árabes com 16 opiniões na categoria

Eu costuma frequentar a filial no Shopping Light que fechou.
Passeando pelo Frei Caneca vi que a casa nesta local está aberta e funcionando bem como sempre.
O que eu aprecio no Latife é a oferta de uma comida árabe de qualidade a preços baixos.
Eu sou avessa à buffets por kilo, mas neste caso o modelo se encaixa perfeitamente.
Não posso dizer que a comida é do mesmo nível de um Árabia, mas o preço também não é o mesmo. Portanto, se você quiser fugir dos fast food básicos, esta é uma ótima pedida.
O chazinho grátis ao lado do caixa é um mimo a mais.
Você conhece o Latife - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral