Latife - Shopping Frei Caneca

| Rank: 155º de 229 | Restaurantes Árabe

Quer receber ofertas do(a) Latife - Shopping Frei Caneca?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

Para quem gosta de comida árabe o restaurante latife acaba sendo uma boa opção, situado no shopping frei caneca, serve pratos e comida por quilo. Após as 18:00h também serve lanches variados, a comida é bem feita e trabalham com um cartão fidelidade, cada um real gasto é transformado em um ponto, que pode ser trocado por sucos ou pratos.
Foto opinião do Flavio sobre Latife - Shopping Frei Caneca

Especialista em Restaurantes Árabes com 16 opiniões na categoria

Eu costuma frequentar a filial no Shopping Light que fechou.
Passeando pelo Frei Caneca vi que a casa nesta local está aberta e funcionando bem como sempre.
O que eu aprecio no Latife é a oferta de uma comida árabe de qualidade a preços baixos.
Eu sou avessa à buffets por kilo, mas neste caso o modelo se encaixa perfeitamente.
Não posso dizer que a comida é do mesmo nível de um Árabia, mas o preço também não é o mesmo. Portanto, se você quiser fugir dos fast food básicos, esta é uma ótima pedida.
O chazinho grátis ao lado do caixa é um mimo a mais.
Você conhece o Latife - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral