Latife - Shopping Frei Caneca

| Rank: 178º de 231 | Restaurantes Árabe

Quer receber ofertas do(a) Latife - Shopping Frei Caneca?

Especialista em Restaurantes Árabes com 16 opiniões na categoria

Eu costuma frequentar a filial no Shopping Light que fechou.
Passeando pelo Frei Caneca vi que a casa nesta local está aberta e funcionando bem como sempre.
O que eu aprecio no Latife é a oferta de uma comida árabe de qualidade a preços baixos.
Eu sou avessa à buffets por kilo, mas neste caso o modelo se encaixa perfeitamente.
Não posso dizer que a comida é do mesmo nível de um Árabia, mas o preço também não é o mesmo. Portanto, se você quiser fugir dos fast food básicos, esta é uma ótima pedida.
O chazinho grátis ao lado do caixa é um mimo a mais.
Você conhece o Latife - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral