Endereço: Avenida Duas Unas, S/N - Conjuto Industrial Multifabril do Jaboatão, Santo Aleixo - Jaboatão dos Guararapes , PE - Brasil

Telefone: (81) 3481 - 0096

Viver bem é aproveitar os momentos gostosos. Afinal, eles guardam as melhores histórias para contar. A nossa, por exemplo, já tem mais de 20 anos, quando demos início ao nosso maior sonho: transformar o leite em produtos que levassem bem-estar para a vida das pessoas. Hoje, com logística e distribuição próprias, fornecemos derivados lácteos e sucos de frutas para diversos estados do Nordeste: Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. Porque acreditamos que investir em qualidade de vida, aliando responsabilidade social e ambiental com práticas sustentáveis, é levar mais sabor para o dia a dia das pessoas. E elas são o nosso bem mais valioso.

Comprei um queijo minas frescal, o qual a marca passou a fabricar. Como na região onde moro é difícil, achei ótimo que fabricassem aqui no nordeste. Porém, comprei e como a embalagem não é transparente, eu não pude ver que o queijo estava "desconfigurando" parecendo um hambúrguer. Tirei foto assim que abri a embalagem para constatar. Liguei na empresa e informei o ocorrido. Prometeram retirar em minha residência e fazer a troca por outro. Já fará 1 mês e nada!!! Um rapaz chamado Igor, atendeu e prontamente disse que seria resolvido. Liguei novamente para comunicar que teria que jogar o queijo fora, minha geladeira estava "podre" com o cheiro ruim, devido a demora de retirarem. Até o momento nada foi resolvido, pois comprei não consumi e atendimento que é bom, NADA! Não pelo valor, mas pela falta de consideração e pouco caso com o consumidor!!!!

Fabiana

Fabiana

Sou fã dos produtos Isis. Tenho uma filha de 11 anos e eu e ela, gostamos sempre de dizer que a fabrica dos produtos isis é dela. Ela se chama Isis e seu nome é escrito igual ao da empresa. Gosto sempre de comprar os produtos Isis e falamos que ela come produtos padronizado da sua empresa. Quando passa um transporte da empresa Isis, nós sempre brincamos. Se precisar de uma garota propaganda estamos ai.

Essa empresa cresceu muito e hoje encontramos facilmente seus produtos na região nordeste! além de suas varias linhas de suco e iogurtes, onde ao conhecer a sua fabricação, hoje posso tomar seus produtos sem problema algum e não maior tranquilidade na questão higiene e sabor.

Outra ponto ponto positivo é a geração de emprego! onde você pode entrar no site para concorrer uma vaga. principalmente para os candidatos que morem em suas proximidades.

Mais o que e o que mais cativou vou apesar do corre-corre de uma industria, seus funcionários foram muito simpáticos.
Você conhece o Laticínios Guararapes - Isis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral