Simplesmente fantástico, esse estabelecimento se localiza na esquina da Bartira com a Cayowaá e comercializa, além de laticínios, excelentes patês e conversas.

Conheci o lugar por indicação de um amigo que descreveu como "a loja que vende os melhores patês de São Paulo", mesmo com toda a expectativa criada, achei os produtos realmente excelentes.

Os patês (base de ricota) e conservas são vendidos por quilo, custando entre R$40 e R$80. Pela qualidade, achei o preço excelente, um pote com 200g serve muito bem 3-4 pessoas.

Os atendentes são extremamente educados e solícitos, fornecendo provas em torradas e pães italianos à vontade.

Recomendo chegar cedo, porque a tarde a maioria dos patês acabam e, para garantir um produto sempre fresco, o estoque não é reposto.

Frequento o local principalmente para comprar frios mais nobres, como pastrami.
O serviço deles é ótimo e os produtos provados até hoje também! Eles dão sugestões do que combinar, oferecem uma prova do produto mesmo que já conheça e seja cliente fixo. E vendem também massas, pães, patês...
Você conhece o Laticinios Di Marco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral