O Laticínio Belo Vale Iogurte ISIS é uma das maiores empresas do distrito industrial da cidade de Sousa, no interior da Paraiba. Com mais de 20 anos, tem seu sistema todo automatizada com alto padrão de Higiene, atendendo a todas as normas Brasileiras.Oferece amplo gama de produtos derivados de leite e também sucos cítricos.

Foto opinião do Sinara Fragoso sobre Laticínios Belo Vale

Ola meu nome e mycheline sou consumidor dos produtos isis a muito tempo pela a sua otima qualidade,porem fiquei um pouco desepcionada com alguns iorgutes sabor banana e maça ao abrir todas as garrafas estavão estragadas.fiquei com a comfiança abalada e com o prejuiso,gostaria que fosse verificado o que aconteceu com esses iorgutes. 083-87024327

A empresa isis na qual eu trabalho com seus produtos com a mesma ha 3anos,ja desenvolvio um trabalho de marketing na faculdade e predendo fazer minha monografia falando da motivação da empresa.notao10 pra empresa e seus colboradores.naiana cristina
Você conhece o Laticínios Belo Vale? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral