Laselva - Aeroporto de Congonhas

| Rank: 10º de 42 | Livrarias

Quer receber ofertas do(a) Laselva - Aeroporto de Congonhas?

Tive uma boa experiência passando pela Laselva. Estava muito entediada esperando um voo e decidi comprar uma revista. Fui muito bem atendida e provavelmente voltarei qualquer dia desses para comprar um livro! =]
A moça do caixa foi bem rápida mesmo com uma fila um pouco grande. Isso foi legal, agilizou o processo! Para os amantes da leitura e passa tempos, está mais que recomendado! Tem lanches rápidos também! Preços acessíveis. Dica: compre palavras cruzadas 😄
Foto opinião do Jessika Leyne sobre Laselva - Aeroporto de Congonhas

A Laselva é a principal rede de livraria em aeroportos (senão for a única!) e conta com lojas pequenas ou grandes, só em Congonhas eu sei que eles tem uma grande na entrada (vulgo essa que estou resenhando) e outra dentro da área de embarque, pequenina.

O espaço eh grande e tem livros de todos os tipos, mas principalmente os mais "pop" da literatura (tipo os que vão virar filme) ou então livro de negócios (administração, marketing, liderança e auto-ajuda empresarial), visto que o público principal é desses.

Há também uma boa variedade de revistas.

O atendimento dessa loja é bem bacana, são várias atendentes que te dão o suporte necessário.

Umas das maiores e mais movimentadas redes de livrarias do Brasil, a La Selva está presente em vários aeroportos. Creio que seja a principal rede de livrarias nos aeroportos.

Lá sempre tem os livros do momento, então vc vai encontrar aquele lançamento do Paulo Coelho sem dúvida, haha. Livros mais antigos ou históricos não são o forte deles.

O atendimento é regular nada de mais, nas vezes que fui comprei umas revistas que geralmente tem o preço tabelado.

Seu vôo vai demorar? Está esperando por alguém? Por vezes já passei por situações parecidas e fiquei aqui na Laselva, um ótimo lugar para se distrair aqui no Aeroporto de Congonhas.

Grande e com uma porção de títulos variados, é uma delícia olhar as novidades, ler as sinopses dos livros e escolher algo para ler nas viagens. Já fui muito bem atendido algumas vezes e em outras as atendentes mal olharam na minha cara. Apesar disso, a organização daqui ajuda bastante para você procurar o que quer sozinho, até mais à vontade.

Ela fica na área de embarque do aeroporto e, apesar de pequena, oferece uma boa variedade de publicações e ainda é um ótimo passatempo, dá pra ficar ali "fuçando" e ninguém acha ruim.

Há os livros do momento, aqueles da lista dos mais vendidos, alguns clássicos, os técnicos (direito, marketing e etc.) e também boas opções de revistas e quadrinhos.

O atendimento é simpático e o preço está na média.

Para mim é um ponto de parada obrigatório para qualquer viagem. Sempre com as últimas novidades em revistas nacionais e importadas. Além de diversos livros para escolher. Posso passar horas só passeando por ela, escolhendo um título para a viagem.

Excelente opção para quem quer uma boa leitura durante a viagem e não trouxe nada de casa.
A seleção de títulos é ampla. Todos os departamentos bem completos, infantil, ficção, não ficção, auto-ajuda, periódicos, línguas estrangeiras. Oferece sempre os últimos lançamentos.
Atendimento de boa qualidade.
O ponto fraco é que, como tudo nos aeroportos, os preços são acima dos encontrados em outros locais.

É uma livraria com uma boa quantidade de livros, porém não espere ver nada fora do circuito "best seller", nem livros mais antigos. A proposta é a de vender os livros mais procurados e famosos (até porque é geralmente o que o público-alvo desse tipo de loja procura em um aeroporto). Já com relação a revistas e jornais, a variedade é maior.

Com relação ao preço sempre achei a Laselva um pouco cara, se comparada com outras livrarias.
Uma Livraria que investe muito em Best Seller ,não adianta procurar nada antigo que nao encontra ,Os Vendedores ,caixas e etcs sempre dispostos a atender .A unica coisa que notei recentemente ,(frequento td semana) é que muitas vezes somos abordados e isso não é nada legal ,acredito que atendimento é otimo mais quando o cliente procura ,Vamos nos deixar mais a vontade ,hein Gestores de laselva Congonhas .Abraço
Ana Madeira Lima.

Embora a loja seja imensa, as atendentes parecem estar sempre perdidas ou iniciando o trabalho ou então ocupadíssimas para te dar qualquer informação, todas as vezes que comprei algo ali foi um tormento, perde-se mais tempo para achar algo na loja e conseguir pagar do que na fila de embarque das cias aéreas, é um bom lugar para instalar-se uma revistaria

Acredito que esta seja uma das mais movimentadas livrarias do Brasil. Além de ser completa nas publicações de revistas e jornais, ela tem uma ampla variedade de livros.

É ideal para quem vai viajar de avião e está em busca de uma distração, seja em revistas ou best-sellers.

Tem muitos caixas para finalizar a compra, facilitando a vida apressada das pessoas que passam por ali todos os dias.
Você conhece o Laselva - Aeroporto de Congonhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral