Eu gosto muito de livros, sou quase uma rata de livrarias, mas esta aqui só serve para dar uma olhada e sair.
O local para ser dentro do aeroporto, tem um espaço bacana, bem iluminado, bem distribuído e encontramos de tudo um pouco.
O atendimento achei normal, nada que possamos enaltecer.
Já os preços, uau... eu como sempre estou em livrarias, sei a base de preço e me surpreendi com preços chegando quase o dobro de outras lojas renomadas.
Aqui não compro, só olho rsrs.

O atendimento achei normal, nada que possamos enaltecer.
Aqui não compro, só olho rsrs.
Muito ruim ,atendimento ruim e ainda trocaram o marcador de paginas do meu livro ,o marcador é personalizado faz parte do livro !!!! não atenderam minha reclamação e nem me responderam!!!!!
Mais uma vez a LaSelva se encontra em dificuldades financeiras, a última foi em 2010, mas tiveram outra em 2000. Desta vez ela pediu recuperação judicial para evitar que os fornecedores solicitem sua falência. Deve em torno de R$ 120 milhões.
Para reabastecer seu estoque, ela precisa comprar a vista, o que dificulta bastante seu trabalho, então começará a faltar títulos.
Laselva e Sodiler, eram livrarias carimbadas dos principais aeroportos, em 2000 a Laselva comprou a Sodiler e agora ela novamente, está mal das pernas.
Espero que ela consiga vencer mais uma crise, pois sempre dá para comprar uma revista, jornais ou mesmo livros para levar na viagem, assim como guias, mas os smartfones com GPS, acesso a internet mudaram muito esse panorama, mas nada como contar uma boa publicação grafica real.

Melhor livraria de aeroporto do Brasil... tanto que aos poucos está virando marca registrada e entrando em todos os aeroportos. Os preços são mais caros que os da cidade, sempre... mas convenhamos que aeroporto não é lugar de abastecer a biblioteca, apenas comprar uma coisinha para ler no voo ou um guia para usar na viagem. E neste quesito é que a La Selva se destaca. Tem muitos guias, alguns dificeis de ser encontrados. Parece óbvio,mas já fui em livrarias de aeroportos que não tinham quase nenhum guia... eles esperam vender o que? Livro de receitas???
O ambiente é entulhado, como toda boa livraria, mas como é pequeno acaba sendo um pouco chato, pois sempre tem alguém esbarrando em você. Cuidado com descuidistas nesta hora!
Aliás, é mais um estabelecimento que não é amigo de deficientes... duvido que seja possível um cadeirante passar pra dentro da porta.

Essa livraria é a loja mais importante do aeroporto de guarulhos, pois sempre compro uma revista antes de embarcar. O único incomodo são os inúmeros vendedores tentando empurrar assinaturas de revistas, mas eu sempre driblo eles.

Os dois caixas estão sempre movimentados, mas o atendimento é rápido.
Você conhece o Laselva - T1 - GRU? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral