Las Orguideas

| Rank: 449º de 491 | Restaurantes

Las Orguideas é um bom local para se comer. Porém, o preço é um pouco alto, e um pouquinho mais a frente possui algumas opções bem mais baratas e ofertadas pela mesma quantidade e, acredito eu, mesma qualidade. Mas não posso afirmar ser um local ruim. Pois é bom. Porém o preço somente que não é nada atrativo.

Benvenidos a pueblo! Muitos chamam de "aguas calientes" mas este refere se as "termas" (:-/) no alto do pueblo. O Las Orquídeas fica em frente a estação de trem. Preços mais caros e nada diferente dos outros que ficam mais ao alto da cidadela.
Restaurantes no alto da cidade cobram 10soles no menu turístico...próximo a estação o mesmo prato 35soles. Uma subida 3min econômica...!
Foto opinião do Homero Giovane Reis Aleixo sobre Las Orguideas
Você conhece o Las Orguideas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral