Quer receber ofertas do(a) Largo Da Borges?

O Largo da Borges é como se fosse uma galeria, meio que a céu aberto, no centro de Gramado. A Borges de Medeiros é a rua do comércio gramadense e conta com as melhores lojas de roupas, e também de chocolates da cidade.
O Largo da Borges oferece uma pequena variedade de lojas e restaurantes mas o mais legal é o ambiente lá. Há bancos para sentar e descansar enquanto as mulheres fazem compras e banheiros. Mais parece uma pracinha só que com uma estrutura de madeira em cima para não pegar chuva nem vento nos dias mais frios!
Resumindo, boa opção de compras e pitstop em Gramado!

O Largo da Borges é uma especie de imitação da Rua Coberta! Foi inaugurado deve ter 1 ano e pouco. Tem várias lojas dos mais variados seguimentos... Lojas de roupas para crianças, roupas para adultos, jóias, calçados, livraria, loja de guloseimas.... e mais lá pro fundo tem 2 restaurantes, 1 com comida alemã e outro com comida italiana.
É um lugar para dar uma passeada quando estiver batendo perna na cidade.

O Largo do Borges é um mini Shopping a céu aberto. Há apenas umas 10 lojas e uma Chocolateria Caracol no fundos. Por ficar bem no centro de Gramado, vale dar uma passada super rápida.

Se bater a vontade de tomar um chocolate quente aqui, atravesse a rua e tome na Chocolateria Caracol da Rua Coberta. Lá é bem mais legal e movimentado do que este shopping.
Você conhece o Largo Da Borges? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral