Laranjalima Refreshing

| Rank: 7º de 19 | Suco Natural

Opcao saudavel e muito gostosa dentro do shoping santa ursula , os alanches e sucos do laranja lima sao nuito bons pessoal .lanches com filet , os hamburgueres tambem sao muito bons e os lanches com uma pegada ligjt tambem sao muito bons pessoal .o acai tambem eh muito gostoso viu pessoal , adoro o laranja lima

O laranja lima do Santa Úrsula é uma opção saudável pra quem quer escapar dos fast foods e das comidas calóricas oferecidas nos outros restaurantes. Os pratos são bonitos, coloridos e todos os ingredientes são bem fresquinhos e saborosos.
O atendimento no local é bom e a atendente está sempre atenta pra te ajudar ou lembrar que há algum ingrediente faltando no dia. O preço varia bastante, algumas coisas tem um preço bom, outras eu avalio como um pouco caras. Vale ressaltar que independente do preço, a comida é boa.
O que é ruim mesmo é a demora, os pedidos chegam a demorar até meia hora pra ficarem prontos, o que é um ponto a ser melhorado.
Você conhece o Laranjalima Refreshing? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral