Lapamaki Temakeria & Sushi Bar

| Rank: 16º de 264 | Restaurantes Japonês

Conheça também Patrocinado
saiba como
Viajapa Delivery Faça agora seu pedido! Viajapa Delivery Faça agora seu pedido!

Há muito tempo queria conhecer esse restaurante pela opção de rodízio vegano e vegetariano. Fui lá em um sábado e estava bem cheio, resolvi pedir o combinado vegano, que vem com 20 peças. Ao chegar na mesa o garço já avisou: bem caprichado hein! E com certeza estava mesmo, todos os makimonos eram uma delícia, o que me surpreendeu já que minhas experiências anteriores com comida japonesa vegetariana não foram muito boas. O atendimento foi excelente, o garçom preocupado em saber se estava tudo certo e as opções para vegetarianos e veganos eram muitas. Fiquei muito feliz! Única coisa que me incomodou um pouco é que o espaço é um pouco apertado, ainda mais estando lotado. Achei o preço justo.

Eu sou uma pessoa, que AMA a culinária Japonesa, Já fui em diversos restaurantes, Porém o Lapamaki para mim é o melhor, o atendimento, o ambiente, a comida e o principal o tempero mega delicioso. Gosto e recomendo.

Eu simplesmente adoro o Lapamaki! Já tive a oportunidade de saborear à la carte e o rodízio.. Nas opções à la carte, ponto forte para os temakis. Os preços não são exorbitantes para o local (no centro) e são deliciosos. Meu preferido é o maracanã! O rodízio é bem completo e tudo bem feito.. Sempre que to pela Lapa passo lá nem que seja pra comer um temaki!! O único problema é que o local é extremamente pequeno e apertado.. Não dá pra ir com muita gente e às vezes rola fila de espera, o que acho bem chato! Seria muito legal ter um segundo andar ou algum tipo de expansão..
Um dos melhores restaurantes da culinária japonesa que conheço. A comida é muito bem preparada e tem opções que não se encontra em outros restaurantes. Ficaria melhor se o espaço fosse maior.

Para quem adora uma comida japonesa essa é uma boa pedida, tanto para finais de semana quanto para almoços e aquele jantar com os amigos! Apenas não abre nas segundas, mas o resto da semana é diversão na certa.
O rodizio é a melhor pedida, mas também têm um cone maravilhoso para quem não é de rodizio.
Você conhece o Lapamaki Temakeria & Sushi Bar  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral