Lapamaki Temakeria & Sushi Bar

| Rank: 16º de 259 | Restaurantes Japonês

Há muito tempo queria conhecer esse restaurante pela opção de rodízio vegano e vegetariano. Fui lá em um sábado e estava bem cheio, resolvi pedir o combinado vegano, que vem com 20 peças. Ao chegar na mesa o garço já avisou: bem caprichado hein! E com certeza estava mesmo, todos os makimonos eram uma delícia, o que me surpreendeu já que minhas experiências anteriores com comida japonesa vegetariana não foram muito boas. O atendimento foi excelente, o garçom preocupado em saber se estava tudo certo e as opções para vegetarianos e veganos eram muitas. Fiquei muito feliz! Única coisa que me incomodou um pouco é que o espaço é um pouco apertado, ainda mais estando lotado. Achei o preço justo.

Eu sou uma pessoa, que AMA a culinária Japonesa, Já fui em diversos restaurantes, Porém o Lapamaki para mim é o melhor, o atendimento, o ambiente, a comida e o principal o tempero mega delicioso. Gosto e recomendo.

Eu simplesmente adoro o Lapamaki! Já tive a oportunidade de saborear à la carte e o rodízio.. Nas opções à la carte, ponto forte para os temakis. Os preços não são exorbitantes para o local (no centro) e são deliciosos. Meu preferido é o maracanã! O rodízio é bem completo e tudo bem feito.. Sempre que to pela Lapa passo lá nem que seja pra comer um temaki!! O único problema é que o local é extremamente pequeno e apertado.. Não dá pra ir com muita gente e às vezes rola fila de espera, o que acho bem chato! Seria muito legal ter um segundo andar ou algum tipo de expansão..
Um dos melhores restaurantes da culinária japonesa que conheço. A comida é muito bem preparada e tem opções que não se encontra em outros restaurantes. Ficaria melhor se o espaço fosse maior.

Para quem adora uma comida japonesa essa é uma boa pedida, tanto para finais de semana quanto para almoços e aquele jantar com os amigos! Apenas não abre nas segundas, mas o resto da semana é diversão na certa.
O rodizio é a melhor pedida, mas também têm um cone maravilhoso para quem não é de rodizio.
Você conhece o Lapamaki Temakeria & Sushi Bar  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral