Com um ambiente legal e descontraído e uma galera mais alternativa dependendo do dia o irish pub é um lugar legal pra quem quer encontrar uns amigos pra beber um pouco.
O karaokê das quartas-feiras é superdivertido, mas se quiser cantar chegue cedo e bote logo o nome na lista... msm antes de escolher a música... infelizmente não sabia disso na primeira vez que fui e não consegui cantar.
Agora, PELO AMOR DE DEUS, não vá com fome lá, esperando saciá-la. É a maior furada em que vai estar se metendo. Toda vez que tentei comer lá tiver que esperar uma eternidade pela comida. Sem exagero algum! Mesmo a vez que só pedi fritas levou mais de uma hora pra ficar pronto!!! E vieram queimadas... não me atrevi a pedir pra trocar, pq já estava faminta.
Uma outra vez meu pedido demorou 2 horas... Isso msm DUAS HORAS pra ficar pronto.
Tirando o fato de não poder contar com algo pra comer, o ambiente é legal pra trocar um ideia com os amigos e beber alguma coisa.

Lugar super agradável. Pub estilo Irlandês com várias opções de cerveja e música muito boa. Segurança que nos recebeu mega prestativo, dono também super educado. Valeu demais ter ido. Funciona de terça a sábado. Preços um pouco salfados. Long Neck: 9.00. Mas como é uma vez ou outra. Por que não? Super recomendo.

Um pedacinho da Irlanda na Lapa, o bar tem ambiente descontraído com quantidade de cervejas, chopps e drinks suficientes, além de comidas bem servidas, e música ao vivo, geralmente rock e blues. Atendentes interessantes e eficientes e sempre uma variedade grande no público. Nunca se sai sem conhecer alguém novo no Lapa Irish Pub. Outro ponto forte são os banheiros, limpos e um alívio em meio à Lapa.

Já conhecia o Irish quando tinha outro nome. Revisitei o lugar no 18° evento do Kekanto.e sua "repaginada" caiu muito bem. Álias, nem sei porquê ainda não tinha comentado sobre este lugar. Estava passado batido...

O Irish Pub é uma boa opção pra quem está na Lapa mas seja por qualquer razão não quer ouvir samba. Além de poder soltar a voz no Rockeokê, promovido pela casa nas noites de quarta e molhar a garganta degustando um bom Chope Guines.

Para comer, as sopas servidas no pão italiano, croutons de pão com delicioso milho com erva-doce; e os sanduíches feitos no Tostex são uma delícia.

Estilo é pinto para esse lugar: Sua decoração rústica com cartazes e fotos pendurados nas paredes de tijolos a mostra,torna o ambiente agradável e acolhedor, sendo capaz de fazer você achar que está em um legítimo pub irlandês.

Eu recomendo!

Para os fãs de rock q se encontram perdidos na Lapa. Bem ao estilo pub.
Diversas opções de bebidas e comidas. Apesar do lugar ser pequeno, compensa pela proximidade com a banda, como se fosse seu amigo q estivesse tocando. Só fica desconfortável se estiver muito cheio.

Estive lá para o Saint Patrick's day e curti muito o ambiente.
Não sei se esta é a forma usual do local mas valeu muito a pena.
3 Bandas se revezaram a noite toda tocando todo tipo de rock que eu conheço e alguns que não conheço.

Como a grande maioria das casas na lapa voltadas para bebida, a comida foi OK. O preço dentro dos pradrões da lapa.

Quanto a bebida, eu não bebo... mas meus amigos que também não conheciam o local adoraram. Esperimentaram a cerveja da casa(Green Beer) e outras. Na média 1/3 preferiram a da casa e resto variou entre as outras o que permite vários tipos de gostos para bebidas.

Mas o que mais me imprecionou na casa foi o clima, as pessoas estavam lá para curtir a noite e não para encher a cara de cerveja.

O único ponto negativo foi a fila para sair que estava muito grande e pouco organizada.
Você conhece o Lapa Irish Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral