Fui assistir ao show do Sambô.
Gostei muito da casa. Local amplo - são 3 pavimentos - e com diversidade de entretenimento.
Estava tendo show ao vivo no primeiro pavimento onde algumas pessoas estavam sentadas e outras dançando, num clima bem gostoso.
No mezanino tem mesas de sinuca e no terceiro andar tem o palco para shows maiores.
O atendimento do bar foi bem eficiente. Bebidas geladas e comida gostosa.
Esatacionamento próximo ao local, além de fácil acesso por transporte público.

Já foi bem melhor mas continua legal as vezes. A cerveja não é muito barata e o ingresso é bom ser comprado antecipado para poder pagar menos, as vezes na hora o ingresso custa muito caro, tem atrações durante a semana e final de semana também, no geral, é uma boa casa de show e de diversão, vale a pena. Muitos gringos.

Muito bom, LUGAR COM UMA VISTA INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um ótimo local para curtir a noite com os amigos E conhecer gente nova!!! Melhor ainda quando tem as rodas de samba com muita gente animada e descontraída. Já comemorei um aniversário lá e recomendo a todos os viajantes! A casa sempre da muita gente bonita, e super animada,
Resumindo...Sempre muito bom ir no Lapa 40 graus, ambiente jovem, descontraído, sempre com muitas atrações interessantes.
Foto opinião do LARYSSA sobre Lapa 40 Graus

Muitooooo top!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vale a pena frequentar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui ao Lapa 40 graus para comemorar o aniversário de uma amiga. O ambiente é bem espaçoso, com 3 andares, um palco onde uma banda tocou e com mesas de sinuca. As comidas que pedimos estavam muito boas e vieram em boa quantidade. Como ponto negativo achei o som da banda muito alto.
As mesas de sinuca são de qualidade e somente uma estava com defeito.

Lugar ótimo para se divertir com os amigos, curtir um som e dançar bastante. Gosto muito do último andar onde acontecem os shows. Local refrigerado, com seguranças e muita gente animada. No térreo há show com banda ao vivo e no segundo andar há sinuca. Neste lugar gosto muitos dos shows porque dá para curtir num ambiente seguro.
O Lapa 40º é um lugar frequentado tanto por pessoas jovens quanto por pessoas mais maduras.
São dois salões ,um em cima e outro em baixo.O que fica no térreo possui mesas de bilhar e o tipo de música vai do samba de raíz aos sambas mais antigos.Na parte superior já é frequentado por um pessoal mais jovem tocando sertanejo universitário,pagodes,samba rock.
Cerveja bem gelada, drinks e muitos turistas.
Música ao vivo nos dois ambientes.
Ponto negativo eu diria poucas pessoas no bar p atender os clientes.
Você conhece o Lapa 40 Graus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral