Endereço: Av Itaquaquecetuba, 786, Itaquaquecetuba , SP - Brasil - 08577-210

Telefone: 01146474590

Preço: $$$$  (Até R$25)

Trabalhar na área comercial não é fácil! A gente vai de um lado para o outro e as vezes nos deparamos com alguns lugares muito bacana. Passeando aqui pelo Kekanto eu vi o Lanchotec e me lembrei de que já comi neste lugar. Amei o x-bacon que eu pedi. O lugar é bem descontraído pelo fato de ter vários estudantes. Fui muito bem atendido.

Quando eu estudava na Fatec, era a melhor parte do meu dia! kkkk
Sentar com os amigos e ficar relaxando, bebendo um suco e comendo alguns lanches!
Ótimas bebidas, e os lanches também são muito bons!
O atendimento é ótimo também, atendentes bem atenciosos e educados.
E o ambiente é bem legal, algo simples mais aconchegante!
Você conhece o Lanchotec? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral