Lanchonete Uau-Uau - Barreiros – São José

| 2º melhor em Lanchonetes de São José   2º melhor em Lanchonetes de São José

Quer receber ofertas do(a) Lanchonete Uau-Uau - Barreiros – São José?

Para quem quer saborear um bom cachorro quente simples (não prensado), este uma ótima opção, o queijo por cima é incrível a salsicha de boa qualidade, e a maionese incomparável, vale muito a pena, quando se escolhe comer no local o tempo de espera é super curto, porém quando se opta pela tele entrega o tempo pode subir para 50 minutos dependendo da região, no meu caso o bairro ao lado, portanto, se estiver com fome e pressa prefira ir ao local.

Eis minha opinião de forma objetiva:
Pontos positivos:
- A entrega foi rápida (30 min.);
- É gostoso (mas não excepcional);
- O queijo é bom e não é enjoativo (ao contrário da maioria dos hot dogs)

Pontos negativos:
- Não chega frio, mas poderia ser beem mais quente;
- Poucas opções (exemplo: milho, ervilha, molho...);
- É caro, especialmente se for considerar que o sabor não é excepcional;
- Pouco molho;

Espero ter ajudado!

Conheci o Uau-Uau por ser perto da casa da minha namorada. Entre tantas opções de lanchonetes nos primeiros dias que estávamos juntos, ela recomendou o Uau-Uau. Desde aquele dia, eu nunca mais quis saber de outro cachorro-quente. O sabor é muito bom, mas o queijo em abundância no topo, é de se apaixonar.
Aceitam pagamento por cartão na entrega, mas ir no local também é uma experiência muito boa!
Recomendei para meus amigos e recomendo para toda a comunidade do Kekanto!
Foto opinião do Guilherme Rafaeli Sgaria sobre Lanchonete Uau-Uau - Barreiros  – São José
Você conhece o Lanchonete Uau-Uau - Barreiros – São José? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral