Lugar aconchegante e limpo. Tem boa equipe de atendimento , venha tomar uma cerveja bem gelada. Atendimento cortês e ágil e acima de tudo a simplicidade de todos. Os pasteis são grandes e bem recheados.Tem bastante variedade de sabores doces e salgados. Da pra ir com toda a família. O preço eh justo.Conheço o local a muito tempo.

Vale a pena!!

O lugar tem um atendimento bom. Os lanches demoram um pouquinho, mas é feito na hora. Uma das coisas que não gostei foi o fato da porção de fritas com Bacon vir com baço em pedaços minúsculos (quase farinha) e o bolinho de aipim não deu para sentir o gosto do ingrediente principal, apenas do trigo.

O pastel é o mais recomendado.

À informação do aplicativo não corresponde a realidade, pois o mesmo informa que o local está aberto e no entanto encontra-se fechado. Aplicativo não confiável! 😡👎👎

Fui nesta ótima lanchonete. Tem uma roda d'água no lado de fora e um lago com peixes, muito bacana. Possui estacionamento para clientes. Pedi um pastel de bacalhau com azeitona e outro de cordeiro com queijo. Os dois estavam muito bons. Para beber tomei um caldo de cana com limão. No total, eu e minha esposa comemos 4 pasteis e tomamos 2 caldos de cana e a conta deu apenas 30 reais e saímos muito satisfeitos. Recomendo.

Quem quer dar um passeio seguindo a zona rural de Joinville ou vai para São Bento, Campo Alegre ou Rio Negrinho, sabe que a Pastelaria Rio da Prata é parada obrigatória. Além dos mais de 100 sabores do cardápio, você ainda pode montar o sabor que quiser. Eu recomendo o aipim com carne seca e queijo, é delicioso!

via mobile

É um passeio ir comer um pasteizinhos lá, a pastelaria que fica no pé da Serra Dina Francisca tem um visual bem legal, em um ambiente rústico e simples, com arzinho de campo.
O pastel que atrai pessoas de toda a região, é pequeno e muito gostoso, de carne, queijo, palmito, e outros sabores à escolher, todos muito bem feitos. O local normalmente está bem movimentado, por isso o pastel pode demorar um pouco a chegar, mas i atendimento é bom.

Eles fazem pasteis na hora, sem muita gordura, crocante e bem recheados. Sem comparação com os demais lugares. Fica no pé da Serra Dona Francisca, lugar turístico com montanhas lindas. Espaço rústico e amplo. Atendimento rápido e se você for nos finais de semana procure chegar cedo pois sempre está cheio.

Se você mora em Joinville e nunca foi lá, lamento amigo, você realmente não sabe o que está perdendo! Perfeito para ir com a família ou em casal, o ambiente é conchegante e a vista ao redor é linda.

Parada obrigatória para quem sobe ou desce a serra Dona Francisca, a Lanchonete Rio da Prata fica numa casa estilo colonial as margens da rodovia SC 430, tem um amplo estacionamento, e muitas mesas no interior.
O atendimento é rápido, e as opções são variadas. Se você optar pelos clássicos (Carne, frango, camarão, palmito) são pastéis que eles preparam o tempo todo e tem a pronta entrega. Caso opte por outros sabores, eles são fritos na hora pra você.

Sem dúvida a melhor pastelaria da cidade.
Com mais de 50 opções de recheio, como se não fosse o suficiente, você ainda pode montar o seu no momento de fazer o pedido.
A massa do pastel é deliciosa e seca, nada de excesso de gordura que resulta em azia, a massa é inigualável.
Além das opções de pastel há também lanches e petiscos, acompanhados de um dos melhores chopps de Santa Catarina, fabricados pela Schörnstein; choperia situada em Pomerode reconhecida nacionalmente.
Com um ambiente aconchegante e simples, conquista pela agilidade e beleza natural da região.

Para quem quer experimentar os famosos pastéis da região rural da cidade, com certeza a Lanchonete Rio da Prata oferece as melhores opções. O ambiente é familiar e a arquitetura alemã prevalece.
Não deixe de experimentar os pastéis doces como sobremesa. Eu, particularmente, recomendo o pastel Romeu e Julieta, de queijo com goiabada é irresistível comer um só.

Subindo a Serra Dona Francisca para ir a Campo Alegre ou descendo para ir a Joinville a parada na Lanchonete Rio da Prata é obrigatória. A variedade dos recheios dos pastéis impressiona. Os sabores também. Tem de tudo: dos tipos mais simples a especialidades como um pastel com aipim e carne seca e outro de sorvete. Para os apressados a estufa também reserva pastéis tradicionais como os de carne, já prontos para levar.

O pastel é o carro chefe, mas o estabelecimento também serve outras opções de lanches. No café da manhã: torradas, rabanada, e um pão com manteiga, ovos e bacon reforçam o começo da jornada de trabalho, estudo ou turismo. Um sanduíche colonial com linguiça, ovo, cebola refogada, tomate, e picles com pão caseiro é outra opção para provar durante o dia, ou pela noite, já que a lanchonete fica aberta das 8h às 22h, de quarta a segunda. Para completar, o ambiente rústico remete ao ar interiorano de Pirabeiraba, distrito de Joinville onde o estabelecimento está localizado.
Você conhece o Lanchonete Rio da Prata? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral