Lanchonete Portal do Bosque

| Rank: 496º de 841 | Lanchonetes

Endereço: Rua do Bosque, 1694, Santa Cecília - São Paulo , SP - Brasil - 01136-000

Telefone: (11) 33924125

Preço: $$$$  (Até R$25)

Lanches, Almoço, Café da manhã etc. Pratos comercias com bom custo-benefício.

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões na categoria

Lanchonete Portal do Parque oferece opções de pratos Comerciais com bom custo beneficio;
bife, fígado, frango, bisteca, calabresa e acompanham arroz, feijão e fritas, por 9,00

O ambiente é típico de lanchonete, com uma pequena área com mesas para acomodar-se melhor em um almoço. Também tem varias mesas na parque de fora, principalmente no horário de almoço. Na parte interna há um pequeno corredor com 4 mesas disponíveis na parte da manha e também balcão com 5 banquetas para uma pausa rápida e um cafezinho ou lanche da manha, e nesta ocasião pedi apenas uma coxinha, 2,00 ’filé de frango’ que vem acompanhado de uma saladinha básica (alface, tomate, cebola). Acomodei-me em uma das mesas externas. Movimentação constante na rua, e varias mesas ocupadas no horário que fui, ~13:00. Gostei muito da escolha e da lanchonete.

Também servem um cafezinho bem quentinho como cortesia do almoço.

Passei por lá pra tomar um café da manhã e acabei ficando várias horas.

É uma lanchonete / padaria, que serve o tradicional pãozinho na chapa com café.

No horário de almoço eles também servem refeições.

Tudo bem limpinho e organizado, mas não tem muito espaço dentro.

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões na categoria

Também servem um cafezinho bem quentinho como cortesia do almoço.
Foto opinião do Dener Feliciano sobre Lanchonete Portal do Bosque
Você conhece o Lanchonete Portal do Bosque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral