Pibus Hamburguer - Itaim Bibi

| Rank: 24º de 345 | Restaurantes Hamburgueria

Inaugurado em 1983, a Pibus Hamburger nasceu da ideia de três empresários de montar uma lanchonete temática inspirada nos diners nova iorquinos, típicas hamburguerias em formato de trailers. Em um ambiente agradável e descontraído, a casa apresenta um cardápio com hambúrgueres, beirutes, porções (batata sorriso, onion, fritas e salada russa), milk shakes, além da opção “invente o seu” onde é possível escolher o pão, a carne e o acompanhamento do lanche.

Lugar muito agradável, o hambúrguer é muito gostoso, sequinho por fora e úmido por dentro, o molho de maionese é bem bom, acompanhado de um ótimo milk sheik , o ambiente é simples não tem muito requinte mas como o que interessa é o sabor do hambúrguer e das batatas que são super sequinhas. Pra mim é um bom lugar para um lanche descontraído, fora que tem comandas individuais o que ajuda muito na hora da divisão de contas de um grupo.

Lanchonete bem decorada e com ambiente tranquilo, ótimo para conversar com os amigos ou passar um tempo com a família ou com o namorado(a). A decoração é divertida e tudo é muito bem organizado. Caso vá de carro, estacione nas ruas paralelas, com pouco movimento.
Com serviço atencioso e ágil, é possível fazer seu pedido e recebê-lo em poucos minutos. No cardápio, encontre desde pratos executivos (caso esteja indo almoçar), até sanduíches e sorvetes.

Sempre que posso vou ao Pibus. Além de ser um ótimo lugar para reunir os amigos, por ter um ambiente agradável que possibilite conversas, há uma grande variedade de pratos, que vão desde lanches e beirutes, à pratos convencionais. As sobremesas não deixam a desejar também. Tudo isso com um preço acessível e que cabe no bolso.
Uma dica pessoal: não vá embora sem provar o suco de limão. Vai por mim!
Você conhece o Pibus Hamburguer - Itaim Bibi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral