Lanchonete Nova Canaã

| Rank: 6417º de 8534 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Lanchonete Nova Canaã?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

Boa comida, bom preço.

Ambiente:
Típico de um barzinho, várias mesas, tela de LCD, no horário de almoço é bem cheio. A noite tem karaokê.

Comida:
Uma comida agradável na maioria das vezes, pratos feitos com quantidades caprichadas, em especial recomendo filé de frango (R$9,00). Tem uma grande variedade de 8 tipos de saladas, como cortesia.
Depois do almoço tem a gentileza de um cafezinho, para finalizar bem almoço (para quem curti).

Atendimento:
Recomendo ir em horários “quebrados” tipo 11:45 e 12:15, 12:45 etc. Chegar depois das 13:30 já não terá mais tanta variedade de saladas, e as vezes a qualidade da comida começa a cair. É evidente uma lentidão e falta de organização e priorização.
Almoço.
"Almoço."
Você conhece o Lanchonete Nova Canaã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral