Lanchonete Nova Canaã

| Rank: 6435º de 8608 | Restaurantes

Boa comida, bom preço.

Ambiente:
Típico de um barzinho, várias mesas, tela de LCD, no horário de almoço é bem cheio. A noite tem karaokê.

Comida:
Uma comida agradável na maioria das vezes, pratos feitos com quantidades caprichadas, em especial recomendo filé de frango (R$9,00). Tem uma grande variedade de 8 tipos de saladas, como cortesia.
Depois do almoço tem a gentileza de um cafezinho, para finalizar bem almoço (para quem curti).

Atendimento:
Recomendo ir em horários “quebrados” tipo 11:45 e 12:15, 12:45 etc. Chegar depois das 13:30 já não terá mais tanta variedade de saladas, e as vezes a qualidade da comida começa a cair. É evidente uma lentidão e falta de organização e priorização.

Boa comida, bom preço.

Ambiente:

Comida:

Atendimento:
Almoço.
"Almoço."
Você conhece o Lanchonete Nova Canaã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral