Lanchonete Lins

| Rank: 67º de 80 | Lanchonetes

Quer receber ofertas do(a) Lanchonete Lins?

Localizada no Estreito ao lado ao Mac Shopping, a Lanchonete Lins oferece diversas opções de lanches, como: salgados fritos e assados, misto quente, xis e sanduíches.
Para beber conta com café, sucos e refrigerantes. Sábado e domingo, oferece também frango e carnes assadas para viajem.
Os salgados são bonzinhos, mas nada de especial. Os sucos feitos na hora são bons. Preços justos.
Boa pedida para um lanchinho rápido.
Horário de atendimento:
De terça a sexta, das 7h às 20h. Sábado e domingo, das 7h às 14h.
Foto opinião do Rafael Bolsoni sobre Lanchonete Lins
Você conhece o Lanchonete Lins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral