ótimo lugar pra quem quer fazer um lanchinho rápido, com ótimas opções de salgados e doces também. Uma vasta opção de tortas, salgados, deliciosos, tortas macias, sucos naturais, com um ótimo atendimento junto ao um bom preço.
Limpeza, qualidade, bom preço, e uma massa sem igual nos salgados, super recomendo, os sucos naturais são maravilhosos, ótimo tomar um café da manhã lá.

Esse lugar merece todo aplauso está para nascer uma lanchonete que faça salgados e tortas maravilhosas como estas , são divinos gente o preço é maravilhoso as vitaminas são muito saborosas esse lugar como lanchonete sem duvidas pode parar para seu pit stop o lugar é bem limpinho traz todo conforto e segurança para você que come na rua e desconhece os lugares pode ir de olhos fechados é muito bommmmm.

UHMMMMM a lanchonete kendy em Salto, fica na nove de julho com a rui barbosa, como sempre neh o lugar ali é lotado de gente principalmente no almoço, mas a qualidade do produto é ótima, e para mim é a melhor torta de frango da cidade gente, quando vocês forem ao centro da cidade não pode deixar de passar lá e conferir.
Foto opinião do Alexandre Brito sobre Lanchonete Kendy
Você conhece o Lanchonete Kendy? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral