Lanchonete Gandara das Olimpíadas

| Rank: 216º de 840 | Lanchonetes

Endereço: Al Vicente Pinzón, 203, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04547-130

Telefone: (11) 3044-4087 / 3846-9105

Olha morei no mesmo quarteirão que essa lanchonete nos anos 90 e na época ela já era muito movimentada e boa. Mas agora nem se compara.
A lanchonete é grande e tem boas opções de lanches rápidos, mas o melhor mesmo é o chopp brahma e o happy hour fica lotado. Há uns dois anos atrás aos sábados (faz esse tempo que não passo por lá aos sábados). Tinha um samba de mesa nas tardes que lotava e sempre tinha muita gente de bem. Inclusive toda vez que queria rever algum amigo ou amiga das antigas do bairro dava um jeito de passar por lá aos sábados que sempre encontrava alguém. Hoje não sei se ainda existe esse agito aos sábados, mas de qualquer maneira o happy hour é sempre animado e com bastante gente.

Já faz tempo q frequentei... almoçava muito lá em 2008, qdo estive trabalhando na região da Vila Olímpia como recepcionista, a comida era muito boa, com um bom self-service de pratos quentes...só não posso dizer q era muito barato, visto a região onde está localizada, mas valia muito a pena! hj em dia não sei como está...

Uma lanchonete comum no bairro da Vl. Olímpia, nada muito chique, tudo muito simples, o lugar até que é grande digamos, aqui de sexta feira é lotado, bairro comercial adora fazer happy hour, e esta lanchonete está no leque de opções para algumas pessoas, a cerveja é bem gelada, as porções são ótimas, mas nada se compara às pizzas deste lugar, são sensacionais.
Você conhece o Lanchonete Gandara das Olimpíadas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral