É um lugar para quebrar o galho, é pratico, mas o atendimento é moroso, principalmente nos horários de picos, tem de ter paciência, fora isso, os preços principalmente tem um bom custo benefício, aceitam vários cartões refeição, e também é bom para um cachorro quente simples ou completo, durante suas compras no supermercado. Existe um restaurante no andar superior para o horário do almoço, um self service por quilo que praticam preços bem razoáveis para a região, então, costuma ter muita gente nesse horário.

Foto opinião do Martin sobre Lanchonete Extra Brigadeiro
Você conhece o Lanchonete Extra Brigadeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral