Lanchonete e Restaurante Flor Da Terra

| Rank: 25º de 70 | Restaurantes

O ambiente é lindo, agradável, e o almoço é gostoso com um preço justo.
Fica no Centro de Convenções sentido Campo Grande.
Eu visitei na época da Fenearte, ou seja, no começo do mês de julho desse ano. Eu enfatizo também as massas que eles costumam vender, pois são sempre muito boas, bem apetitivas.

O ambiente é lindo, agradável, e o almoço é gostoso com um preço justo.
Fica no Centro de Convenções sentido Campo Grande.

O Restaurante Flor da Terra é de um ambiente pequeno, porém super organizado.
Fica na entrada do Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, e é uma ótima pedida para fazer um lanche gostoso. A diversidade não é tanta, mas os salgados e os sucos são sempre uma delícia, e o atendimento também é muito bom.
Para quem quer aguardar algum evento no Centro de Convenções, recomendo esse restaurante.
Você conhece o Lanchonete e Restaurante Flor Da Terra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral