Lanchonete e Restaurante Dendê

| Rank: 32º de 52 | Lanchonetes

Fiz hoje uma reclamação por escrito à administração do shopping balneário, para me queixar que aquele senhor que fica todo uniformizado (maitré?), não tendo o que fazer foi GRATUITAMENTE mexer comigo - que tenho 60 anos e sou advogado - quando passava no corredor ao lado do restaurante, para pegar a escada rolante para o andar de cima.

Não conheço este senhor, e como sempre passo ali é inevitável reparar o quanto este sujeito é afetado, e movido à necessidade de aparecer e se fazer importante,um verdadeiro BUFÂO.

Não à toa ele exibe toda sua prepotência - e falta da noção do ridículo - ali mesmo no corredor de grande movimento, porque parece gostar de plateia (mas quem este sujeitinho pensa que é?).

Para mim tanto faz que ele seja assim desde que não venha me importunar quando passo ali. Sei que almoço e janto fora todos os dias, muitas vezes neste shopping, e até já teria frequentado este restaurante não fosse essa figura esdrúxula.

Coloquem este sujeito no seu devido lugar corrigindo sua conduta. Grato!

Coloquem este sujeito no seu devido lugar corrigindo sua conduta. Grato!
Você conhece o Lanchonete e Restaurante Dendê? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral