Lanchonete do Paulão

| Rank: 19º de 25 | Restaurantes

Simplesmente delicioso. Fomos para o almoço com amigos e aproveitamos o Buffet. Embora pequeno, tem muitas opções, tudo bem preparado, organizado. A comida é saborosa e com um bom tempero. No buffet ainda inclui a sobremesa. Tem uma ótima linha de cervejas e os lanches também são muito bem recomendados. Preço bom e o atendimento é excelente. Recomendo.

Foto opinião do Alex Costa sobre Lanchonete do Paulão
Você conhece o Lanchonete do Paulão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral