Lanchonete do Manoel

| Rank: 34º de 52 | Lanchonetes

Durante os anos em que fiz faculdade na UNIMONTE esta lanchonete que ficava no numero 29 e tinha acesso por dentro da faculdade foi o local em que eu fazia minhas refeições a noite, vindo do trabalho, a noite, chegava cansado e com fome, e encontrava ali uma refeição ou lanche sempre feitos pelos próprios donos da lanchonete.
Uma família que para milhares de alunos durante os anos, em que atenderam dentro da faculdade ou mesmo agora que é preciso sair da faculdade para ir a lanchonete, torna-se uma segunda família para muitos de nós.
Manoel, Aidil, Paula e Andréia. Pai, mãe e filhas, respectivamente.
Destaque absoluto para o mistão de forno com molho, rodelas de tomate e cebola, a torta de banana e os salgados fritos.
Muitas saudades dos lanches mas principalmente do patrimônio humano da lanchonete.

Manoel, Aidil, Paula e Andréia. Pai, mãe e filhas, respectivamente.
Foto opinião do Douglas Costa sobre Lanchonete do Manoel
Você conhece o Lanchonete do Manoel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral