Lanchonete muito boa pra quem curte caldos e dobradinha. Eles fazem os melhores da região. Mas possuem um cardápio cheio de variedades, com lanches, porções quentes e frias, caldos, e muitas outras opções. O ambiente é bem simples, mas muito tranquilo e agradável. O atendimento é muito bom também. Vale a pena conhecer.

Foto opinião do Marcelo sobre Lanchonete Do Mané Simpatia

O Rei do Mocotó
Mais de 120 Tipos de lanches e o Famoso caldo DE JEGUE, caldo que já foi matéria 2 vezes do Programa Nosso Campo da Rede Globo, matéria também no SBT, Record.
Você cliente satisfeito, e acima de tudo que ele e a família seja muito bem atendido por nossa maravilhosa equipe de garçons.

O Rei do Mocotó
Lanchonete muito conhecida em Birigui devido aos seus Caldos e Lanches. Possui uma variedade grande de pratos, entre eles Caldos de Mocotó, Jegue, Vaca Atolada, Dobradinha, Coice de Porco, além de vários tipos de lanches e porções. Um dos pratos favoritos é o Caldo de Vaca Atolada! Uma delícia para comer no frio.
Foto opinião do Aline sobre Lanchonete Do Mané Simpatia
Você conhece o Lanchonete Do Mané Simpatia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral