Esta lanchonete vende pão de queijo recheado, o verdadeiro pão de queijo de minas, eles vendem 3 opções de pão de queijo ( pão de queijo com recheio de carne de panela, pão de queijo com recheio de frango com catupiry, pão de queijo com recheio de pernil), e cada pão de queijo custa apenas R$2,00 e ainda se você quiser você ganha de brinde um copo de suco de laranja natural,por este motivo vive lotado, mas vale a pena, o pão de queijo deles não é aquele pequeno que vende em SP, é grande.
Fui no sábado (02.05.2015), e pedi 3 pão de queijo, um de cada sabor, gostei de todos, e no final paguei apenas R$ 6,00, recomendo!

Você conhece o Lanchonete Do Edgar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral