Lanchonete da Cidade - Jardins

| Rank: 6º de 332 | Restaurantes Hamburgueria

A Lanchonete da Cidade é uma hamburgueria charmosa com temática retrô, com várias unidades espalhadas por São Paulo. Com hambúrgueres artesanais feitos na casa, o lugar apresenta um vasto cardápio com hot dogs, sanduíches, batatas, petiscos, pratos quentes e milk shake. Experimente o hambúrguer em formato de bombom acompanhado com chopp Brahma.

Apesar de não ser tão fã de hambúrguer, tenho que reconhecer que os lanches daqui são muito bons.

Pedi um Moraes (alho, ttomate caqui, queijo da casa e agrião) por R$29,50 que prometia capricho no alho. No início não senti nada, mas a cada mordida fui sentindo o gosto do alho e o aroma cada vez mais forte. Gostei bastante. Para quem é fã de alho, fica a dica.

Como um hambúrguer apenas não me satisfaz quase nunca, fiquei esperando minha namorada falar "tô cheia" pra atacar o dela. Hahaha. Ela pediu um Cooper Burguer (molho inglês no pão preto na chapa, cheddar, pepino e mostarda forte) que também achei bem gostoso, mas a parte da mostarda forte é só terrorismo. Fraquinha, fraquinha. (R$29,00)

Não satisfeito, a amiga da minha namorada também disse "tô cheia" e como sou contra o desperdício, não pude deixar quieto. Ela pediu um bombom de hamburguer. Não me recordo dos ingredientes, mas o pão crocante e o recheio estavam muito bons.

Para beber, como estava dirigindo, pedi um suco de capim limão, abacaxi e mel (R$8,50). Estava muito bom também. Vale a pena experimentar.

Atendimento muito bom também. Sentamos perto da máquina que registra os pedidos, então é só cutucar algum garçom (eles vão direto registrar a comida) que eles prontamente te atendem.

Um visual bem americano. É legal quando você entra num clima, não é? Ninguém sai só pra comer. O cardápio também traz esse sentimento. Mas promete um pouquinho demais. Na verdade, os sabores não são tão diferenciados assim. Opa! Não estou dizendo que são ruins. São sim muito bons! Prepare-se para sair de estômago pesado. Ainda mais se você começar com as batatas rústicas de aperitivo. Imperdíveis!

O lugar é bonito e muito bem decorado, apesar de sempre cheio as filas não são longas pois há muitas mesas e o atendimento é rápido e simpático. O preço não é barato mas é justo em relação a qualidade do que é oferecido. Peça as batatas da casa como acompanhamento!! São deliciosas! Destaque também para o catchup da casa , sabor bem diferente defumado e picante.
Foto opinião do Daniela Felix Novita Rodrigues sobre Lanchonete da Cidade - Jardins

Uma delícia, comece com uma batata frita com alecrim e alho!! Depois, o melhor sanduiche é o cooper burguer, diferente e único!! Para acompanhar, um delicioso suco de tangerina! E para finalizar com chave de ouro: um super saboroso brigadeiro de colher! O ambiente é agradável e o atendimento é ótimo!

Por enquanto é o melhor hambúrguer que já comi. Mas sem exageros. E não peça os mega-hambúrgueres, peça um básico cheseburguer com uma carne ao ponto que você sentirá como é realmente gostoso.
E não deixa de pedir uma bata da cidade, com alecrim, dentes de alho assado (esqueça aquele gosto de alho que você conhece e coma esta sem medo!) e uma maionese temperara para mergulhar elas. Pronto! Não precisa de mais nada, um lanche perfeito para dois. A porção de batata serve dois ;)

Fomos lá com bastante expectativa.... Bom, os hamburguers são saborosos, porém nada demais, e achamos um pouco caros, pois são pequenos... as batatas rusticas estavam boas, mas nada espetacular

Atendimento muito bom! E a casa estava bastante cheia, o ambiente é muito legal, num estilo "retrô-paulista"

O ambiente é retro, espaçoso, o atendimento é muito bacana e os lanches deliciosos.
Eles tem uma variedade de sanduíches e o destaque é para os lanches chamados bombons de carne e para o hambúrguer vegetariano.
Eles fizeram uma parceria com a Lilori para fazerem pão sem glúten para o hambúrguer vegetariano.
Eles tem ótimos acompanhamentos! Batata rústica com alecrim e alho inteiro, batata maluca, uma cebola frita bem fininha entre outros.
Pra beber o chope brahma é bem gelado, claro ou escuro.

Já conhecia a rede de lanchonetes da cidade e fui conhecer essa unidade. Quando cheguei estava vazio, mostrando o quão grande é essa unidade. O atendimento padrão da rede é sempre muito bom. Pedi uma sobremesa, o bolo avó. Estava perfeito. Bolo macio e molhado, calda no doce ideal e sorvete delicioso. Pedi um suco de capim limão, mel e abacaxi. A combinação é boa, só que o abacaxi deixa muita espuma.
Foto opinião do Joao Rivera sobre Lanchonete da Cidade - Jardins

Não consigo ver nada de muito especial na Lanchonete da Cidade - cobram caro por lanches relativamente comuns.

Possuem só uma opção de hambúrguer vegetariano (Quitandinha, R$ 25). O tostex tradicional, outra opção pra quem não come carne, é levemente sem graça. Não experimentei o omelete, mas ouvi falar muito bem.

O destaque é a batata rústica cortada em rodelas, que é deliciosa.

Para a sobremesa, o brigadeiro de colher é uma boa opção. Bem gostoso e a porção é bem generosa.
Você conhece o Lanchonete da Cidade - Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral