Lanchonete Cuca Real II

| Rank: 498º de 840 | Lanchonetes

Trabalhei perto do shopping Eldorado e várias vezes aparecia na rua dos pinheiros para aproveitar as diversas opções na hora do almoço. Mesmo assim sentia falta do bom arroz e feijão. Este é lugar para matar a fome mesmo. Comida de buteco, várias opções no cardápio, cerveja geladíssima se quiser, tudo a um preço justo.
Qualidades a ressaltar: Com certeza o tamanho das porções, preço comparativo e sabor.
Defeitos: Infelizmente o lugar é pequeno, portanto fica apertado comer lá dentro, mesmo assim existem mesas e cadeiras na calçada. Recomendo fortemente para bater um PF no meio de um dia de trabalho

Você conhece o Lanchonete Cuca Real II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral