Quer receber ofertas do(a) Coruja I?

Gosto muito de fazer lanches na Coruja, realmente é um ótimo point para abastecer as energias kkk. Sempre que vou ao Centro de Caxias eu tenho que passar lá para comprar principalmente o empadão de frango que é uma delícia. Também tem outras opções de salgados, lasanhas, doces e diversas bebidas e sucos. Já fiz encomendas de kit festas que tem várias com a quantidade de convidados que VC quiser. Vem sempre acompanhada de alguma torta que são muito gostasas. Vale a pena conhecer e saborear .

De todos os lugares de duque de Caxias que você pode comer um lanche barato com qualidade, esse é o único na minha opinião. tem bastante opções de sucos e doces. salgados e sanduíches gostosos, o lugar é bem visado então as vezes o atendimento demora um pouquinho. Gosto muito do açaí com granola. Recomendo.

Melhor coxinha de Caxias. As tortas são muito boas também. Poderiam tentar uns formatos mais ousados e uma apresentação mais bacana para os aniversários. Os salgadinhos custam uma fortuna, mas são deliciosos.. já fazem parte do assoprar de velinhas de todo caxiense!
Melhor que Doçuras da Sonia com certeza.

Organize sua festinha sem gastar muito! Tudo muito gostoso e bem preparado. Optem pelo cento de salgadinhos variados (kibe recheado, coxinha, risole, bolinha de queijo, camarão, croquete). Vc marca o horàrio e leva tudo mega quentinho...(o cento sai por 26,00). As tortas são gostosas, mas nada de muito especial... A lazanha e o empadão de frango tb merecem destaque.

Em relação ao sabor tanto das tortas quanto dos salgados está de parabéns, principalmente em relação as tortas que não são caras e são gostosas. Porém mais de uma vez vi cabelos em salgados e nem sempre o atendimento é bom.

Os melhores salgados de Caxias você encontra aqui! Não é a toa que o local está sempre cheio, mas no fim compensa a espera. Só de lembrar da lasanha me dá água na boca. Atendimento excelente e comidas maravilhosas.

Além dos salgados, eles contam com doces e tortas incríveis. Se estiver a procura de um lugar para montar seu kit festa, o lugar é aqui.

Lembro-me que na época do colégio, depois das aulas sempre me divertia com os colegas. É um excelente lugar para quem gosta de agilidade, preço e qualidade, com bolos, tortas e salgados de primeira linha, muito gostosos. A única parte que eu não gostei da lanchonete, foi o espaço, achei muito pequeno e a localização.

Nessa lanchonete você encontra uma grande variedade de salgados, entre fritos e de forno, deliciosos, os doces são um melhor que o outro, só peca na infraestrutura, pois é muito procurada e não tem espaço para tanta gente.

A lanchonete coruja faz parte de minha vida, ha 15 anos, em todas as comemoraçoes eu encomendo um kit festa e todos os amigos e parentes elogiam. Semana passada compramos mais um kit para meu trabalho, e todos ficaram satisfeitos com o sabor e a qualidade do bolo, salgados e docinhos.

O ambiente é bem espaço, muito limpo e o atendimento é ótimo também! Sobre a comida, não tem salgado melhor em Caxias! O empadão de camarão é o melhoooor! E as tortas valem caaada centavo. Só não sou muito fã dos doces inidividuais. Deixam um pouco a desejar no sabor, embora a apresentação seja impecável!

O ambiente da lanchonete é muito bom, tirando os dias que esta super lotado porque os clientes ficam todos no balcão ao invés de fazerem o pedido e esperarem por ele um pouco afastados do balcão para não ficar o empurra empurra que fica... Os salgados assados são bons, mas já os fritos... Experimentei um de queijo e presunto e me arrependi por que a massa parece ser crua, porque é molenga. As tortas e os outros doces são as melhores coisas de lá, juntamente com os sucos naturais. Os canelones e as lasanhas são de ótima qualidade também.
Você conhece o Coruja I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral